Rapidinho

Vamos ver os amigos!!!!

teatro-folha-41teatro-folha-11

Oi, oi, preciso ser bem rapido hoje, tenho que decorar um monte de texto, para mais um teste amanha. Ontem eu e a cece que mora comigo, fomos fer alguns amigos no teatro Folha, o espetaculo esta lindo, e fizemos umas fotinhas, na saída uma chuvinha bem gostosa, e passamos o resto da tarde tomando mas brejas, e comendo uns petiscos, preciso correr rsrs, beijoo

teatro-folha-21

teatro-folha-31

teatro-folha-51

te61

Eu amo foto, por isso sempre colocarei várias aqui, todo dia fotografo alguma coisa, amigos, pareço que faço meu próprio reality show rs…

bem-legallindo11

Agora preciso decorar texto, passarei o domingo decorando pra passar , fé estudo e vamos que vamos, ah mas antes não poderia deixa de recomendar o blog do grande amigo Ed (http://outedblog.wordpress.com/) além de ser um blog super moderno, fazemos tb o PODCAST, valeu pena ouvir link

Deixe um comentário

