Amanha vou estrear!

Terceira Parte do programa PLUG TV FAAP

Vivaaaaaa a vida!!!!!

6

Pelo menos uma vez no ano vc nasce, ja eu estreio, e vou estrear meus 29 aninhos!!!, nossa galera, eu fico pensando que ja vivi um monte de coisa ae vejo a Hebe completando 80 anos, puts, não vivi nada ainda….mas quero viver melhor, quero passar mais nos testes, quero ser descoberto logo, fazer televisão, ajudar mais pessoas, viajar pelo mundo, ser rico de espirito e tb de bolso, quero ter amigos verdadeiros e viver a rotina mais badalada que ja vivo!!!
um beijo e viva a vida!
Rogerinho….

1
Foto do Filme Topografia de um Desnudo, que ainda não entreou em cartaz!

mvc-002s
Prev Jovem Bradesco, a turminha mais descolada e talentosa que ja acharão!!
Priscila Squeff, Rogério Faria, Ana Paula e Alan…

51
Meus amores, dizem que familia é bom longe né, quer saber eu tb acho , não brigamos, bate aquela saudade enorme, e com certeza são eles que estaram sempre prestes a nos ajudar, familia, amo vcs….

2
Rogério Faria, clicado por Livia Izar!

4
Rogerinho para os que me tratam com carinho rs…

mvc-060s
levando alegria, para nosso povo que amo demais!!
um beijo e um queijo…

Um comentário em “Amanha vou estrear!

Deixe um comentário

