Primeiro de Abril…

Desde de criança quando eu ia pra escola, os coleguinhas brincavam comigo com essa história de primeiro de abril, dia da mentira, mentirosooooo, e quer saber eu acho maximo ter nascido neste dia, rsrsrs
viva todo mundo que nasceu no dia da mentira!!
dsc09793
nada como um passei no ibirapuera de bake, demais hem !!!

dsc09817
e ser fotografado enfrente da moda!

um beijo e viva com alegria!!

4 comentários em “Primeiro de Abril…

  1. Ola rapaz …
    eu te amo sabia?
    muito sucesso pra você..
    que papai do céu continue te iluminando a cada dia..
    um super beijo .

  2. AMIGO ROGÉRIO TUDO BEM?
    MORO EM SALVADOR CAPITAL BAIANA E ESTOU DESENVOLVENDO
    UM PROJETO NO KILO DO PATATI PATATÁ.
    ESTE PROJETO É SERÁ TAMBÉM PARA CUIDAR E AJUDAR MUITAS INSTITUIÇÃO DE CARIDADE,
    PARA CRIANÇAS COM CÂNCER E ESPECIAS,ESTE É O NO PROJETO.
    PARA QUE TAMBÉM VENHA DA CERTO PRECISO MUITO DE SUA AJUDA PARA QUE ESTE PROJETO
    VENHA DÁ CERTO.
    SERÁ UM PROJETO NA LINHA DOS CARAS (PATATI PATATÁ) SÓ LEMBRANDO
    QUE ESTE PROJETO NÃO SERÁ COVER DOS CARAS E SIM COM NOSSA IDENTIDADE QUE NA VERDADE É
    FAZER BONITO POIS TEMOS UM GRANDE CONCORRENTE QUE SE PROJETARAM NACIONALMENTE.
    MAIS NOSSO PRODUTO ESTÁ MUITO BONITO AGORA PRECISAMOS DE DIREÇÃO E TENHO CERTEZA QUE VC É O CARA.
    O NOME DO NOSSO PRODUTO TAMBÉM É BEM SUGESTIVO E VAI CAIR NA BOCA DA CRIANÇADA LOGO LOGO.
    ESTAMOS TERMINANDO DE MONTAR O PERSONAGEM
    ASSIM QUE ESTIVER PRONTO EU TE MANDO.
    ESTÁ MUITO BONITO.
    OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO E FIQUE COM DEUS.
    AGUARDO SEU CONTATO.

  3. éh.. vcs deixaram uma sementinha em mim…sim, é isso mesmo.. quando eu tinha uns 6 anos , vocês (ou outra dupla que trabalhava no RJ,ñ sei ao certo) visitaram minha escola, foi um dia muuuuuuuuuito feliz …e eu lembro como se fosse hj, ñ sei o porquê,eu era muuuuito novinha , mas de alguma forma maaaarcou demais em mim rs’ hoje em dia, não consigo ir no circo sem me emocionar, isso virou um sonho, um sonho de ser palhaça, acho que foi disso que pude encontrar meu amor por trabalhar com criança… por isso hj tenho 17 anos, faço pedagogia na UERJ e espero que um dia meu sonho se realize. No meu ensino médio, eu e mais uns 6 adolescentes e nossa prof de artes nos reunimos pra fazer um projeto onde nós fazíamos teatrinho em escolas públicas em lugares beeeeem pobrinhos, nosssa!!! foooooooooi muiiiiito bom, pude sentir um pouco do que vcs sentem … enfim , resumindo, sou louca pelo trabalho de vcs, chorei quando descobri que a dupla que eu via na tv(vocês) talvez ñ fosse a dupla que eu vi no meu colégio, por causa dessa parada de região e tal kkkkkk, chorei quando eu soube que vcs não eram mais a dupla… kkkk , mas não vim dizer o quão triste foi essas notícias, e sim o quão feliz foi o trabalho de vcs .Enfim , tu é mó inspiração kkkk um balde de beijo e bom diia , que Deus continue abençoaaaaaando demais vc, com dupla ou sem dupla ♥ ,
    Marii von Krüger

Deixe um comentário

