Programa R.A- Registro Acadêmico e um pouco mais!!!

acordando no domingo qualquer !!


Eae galerinha, esse é programa R.A- Registro Acadêmico, um rograma que mostra a rotina dos universitários dentro e fora da faculdade, com uma linguagem descolada e acessivel ao público que pretende um dia chegar a universidade, depois deste nosso programa, ja apareceram algumas minis cópias, como por exemplo o CAMPUS da TV Cultura , mas fica ae o ID= Identidade do programa!!

orkut
E hoje começo um trampo na balada da Flex, vou trampar no Bar lá, to com essa idéia de aproveitar tudo que rola. Vou deixar pra descansar quando estiver velho … kkk

1000
Nunca vire as costas para alguém, um dia pode ser vc que precisa hem!!!!

imagem-135
Aqui em casa, Ed, Laura e Eu, rs, fizemos uma massa deliciosa, integral!!!

imagem-171
Indo pro Sonic, um bar muito do legalzudo, que fica aqui na Bela Cintra em SP…

imagem-180
essas são as fitas VHS que estão parte do R.A- registro acadêmico, preciso digitaliza-las e fazer o mix do programa pra vcs!!!
bom to indo nessa amanha conto como foi a experiência de trampa numa balada!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s