Acontecendo por ae!

Nestle…

ae galera, vem ae a sequencia do comercial Combinacom, ebaaaa, eu e a Jéssica, esta linda atriz, vamos viver novamente os personagens Pedro Saboroso e Ana Flora Saudavel, então é aguardar pra conferir !!

122

 

Niver do Will, ontem quinta feira na festa que ele mesmo organiza, uma vez por mes, foi lá que esse queridão , comemorou mais um ano de vida, e que vidão, cheio de amigos legais, talentosos, parabéns queridoooooo….

110

Eu, Alirio e André , foram os amigos que curtiu a festinha comigo!

62

Bruna é atriz , super talentossa e o aniversáriante will, parabéns…

102

olha ele ae de novo!!!!

Bom turminha, amanha farei sonoplastia da peça o Cravo e Rosa, no teatro Ruth Escobar as 11 da manha, depois viajo no domingo para Riberão Preto com show de humor na feira de Agro- Show, fico lá uma semana, fazendo o povo rir e claro quero curtir basntante a cidade tb… segue ae uma fotinha da trupe que vai me acompanhar, meus queridos , Carol Loback e Vagner Valério!!!

301

e sera nesse clima nossa semana, comemoração , sempre, da vida, de poder fazer o que gostamos!

beijos verdes!!!

rogerin!

2 comentários em “Acontecendo por ae!

Deixe um comentário

