show de culinária

olha isso galera, durante um ano da minha vida fiz o show de culinária, um espetáculo itinerante que viajou o Brasil todo, levando informação , alegria para donas de casa. Meu personagem, um assistente que sonha em ser um grande professor, com vcs o show…

uma cena do show

show-culi

a equipe, me diverti muito com esse povo!

show-culii

era assim depois do show, curtir, curtir e curtir a vida!!!

show-culinaria-1

em cena, galera esse publico me realizava demais, obrigado!

mais uma cena pra vcs!

show-de-culinaria-2

show de culinária, um espetaculo de sabor!

showwww1

a deliicia de fazer o que gostamos, a ernegia, esse  publico me ajudou demais, me ajudou pagar minhas contas em sampa, me ajudar descobrir elementos novos na profissão,  agora é seguir enfrente, beijoooo

Um comentário em “show de culinária

Deixe um comentário

