Show de Humor e Nestle

Galera ,depois de duas semanas fora do ar, eis que volto a  me comunicar com quem tem paciência de lêr o que escrevo!

Bom passei uma semana em Riberão Preto no evento Agrishow, onde apresentava cenas de humor no standy da Firestone, uma marca de pneus. Fazer o evento foi incrível, mas devo confessar que estou tendo dores de cabeça para receber da agencia que me contratou, sabe um descaso, anti profissionalismo, essas coisas que ninguém gosta, mas vamos resolver… Agora alguns momentos em Riberão!!!

6riberao

O bom desses eventos são os momentos de diversão com amigos…

 

 

 

21riberao

No quarto do hotel onde ficamos, Carolina Loback, amiga do peito…

16riberao

Carol, eu ali na minha rs e Vaguinho!!

28riberao

no trampo kkkk

 

62riberao

no fim da semana , prontos para voltar…

65riberao

despedindo…

57riberao

e vamos pra proxima, viva, missão cumprida, ou melhor quase né, kkk

 

Já em sampa voltei pra gravar a continuação do comercial da Nestle, que embreve estara no ar. Eu fazendo Pedro Saboroso e a Jéssica como Ana Flora Saúdavel. Algumas fotos das filmagens, adoro bastidor!!!

camarin nestle

Jéssica se preparando para virar Ana Flora Saúdavel

Imagem 608

e eu para viver o Pedro Saboroso…

Imagem 609

esperando tudo ficar pronto pro ação…

Imagem 653

embreve em todas mídias. Obrigado pela oportunidade e poder fazer esse trabalho, valeu, beijo e ate qualquer hora sem compromisso …

feliz dia das mães.

2 comentários em “Show de Humor e Nestle

  1. Olá!
    Estou fazendo trabalho de Marketing sobre a Nestle, e gostaria de algumas curiosidades para apresentar à meus colegas. Se, vcs puderem me ajudar ficarei muito grata!
    Qualquer ajuda será bem vinda! Ainda mais de quem esta trabalhando em um comercial, acredito que a responsabilidade de demonstração é enorme, espero estar no caminho certo… Espero que vcs possam me ajudar!!!
    Obrigada pela sua atenção!!!
    Rosangela!!!
    Aguardo resposta!

Deixe um comentário

