Em Movimento

Galera , galera, de domingo pra cá, os acontecimentos foram vários, intensos, e tudo mais !

Eu e cece fomos mesmo no Gambiara e nos divertimos muito, depois ontem segundona , ficamos meio de molho, mas não por causa da balada, mas porque estamos tentando deixar o universo conspirar a favor, e vem dando certo rs, então fizemos um delicoso almoço, chamamos o ed e edu, comemos arroz integral com legumes, abobora, sala e passamos o dia conversando!

hoje acordei cedo , liguei pra NET, que desligou meu telefone ja mais de 13 dias , alegando que eu não paguei a conta, ok, erro de sistema, o problema é que esse povo deixa o sistema fazer  que quer e não resolve …

Cece, Faga, e eu , ja na Gambiara, curtindo a vida...
Cece, Faga, e eu , ja na Gambiara, curtindo a vida...
Rogério Faria
Rogério Faria
Eduardo
Eduardo
irmãos, lindos!
irmãos, lindos!
Rogério Faria
Rogério Faria
autor: Ed   www.outedblog.wordpress.com
autor: Ed http://www.outedblog.wordpress.com
2 comentários em “Em Movimento

  1. Oi Roger, tudo bom? Seu blog ta ótimo. Mas estou curiosa, quando vai sair o novo dvd de patati patatá ? Um beijão pra vc e para a turma.

    1. olá tudo bem , obrigado por passar por aqui, então essa coisa de gravação não depende de mim , inclusive nem sei se será mesmo eu que irá gravar este novo, uma pena essas incertezas né, gosto tanto de fazer esse trabalho, mas nem tudo depende de quem gosta!

Deixe um comentário

