SPFW; Com Rogério Faria e Ed.

Galera, o SPFW, estava bem gostoso, me divertir bastante como o do ano passado. Coloquei o convite que ganhei da Maria Bonita , mas não consegui entrar, eles destribuiram mais do que podiam, uma verdadeira Saia Justa, kkkk, por mim ok, até porque não consumo Maria Bonita e vou no SPFW por diversão, porem varias pessoas ficam pra fora e rolou até uma intervenção que fiz pra registrar este pequeno deslise da Maria Bonita… Em compensação o desfile de Alexandre Herchovitch, esta lindo, cheio de pessoas bonitas, um astral, bom demais!

E agora algumas imagens dos momentos curtido …

Ed, estimado amigo, com look sempre moderno, o Ed tem o blog mais antenado das tendencias culturais. www.outedblog.wordpress.com
Ed, estimado amigo, com look sempre moderno, o Ed tem o blog mais antenado das tendencias culturais. http://www.outedblog.wordpress.com

 

saindo pro SPFW...
saindo pro SPFW...

 

pow wu ganhei o convite mas não entrei....ah Maria Bonita....
pow wu ganhei o convite mas não entrei....ah Maria Bonita....

 

No Desfile de Mr.HERCHCOVITCH, Ed e Rogério Faria
No Desfile de Mr.HERCHCOVITCH, Ed e Rogério Faria

 

em poucos segundo o mundo te conhece!!!!
em poucos segundo o mundo te conhece!!!!

 

na passarela
na passarela

 

Rogério Faria
Rogério Faria

 

rogérinho, ed, e amigo influente, andré Vargas....
rogérinho, ed, e amigo influente, andré Vargas....

 

os  looks
os looks
Ahhhhhhh, Rogério Faria, eu me divirto demais com esse lance de moda hem!
Ahhhhhhh, Rogério Faria, eu me divirto demais com esse lance de moda hem!

 

Rogério Faria e André Vargas
Rogério Faria e André Vargas

 

não , não nem perfil pra modelo hahahahh
não , não nem perfil pra modelo hahahahh

 

não , não eu não voto no PSDB, nem mas ele pediu né pra tirar a foto , nao sou mau educado kkkk
não , não eu não voto no PSDB, nem mas ele pediu né pra tirar a foto , nao sou mau educado kkkk

 

Decoração
Decoração
SPFW
SPFW

 

Rogério Faria
Rogério Faria

 

expressando!
expressando!

 

que tal.
que tal.

 

BIenal, SPFW
BIenal, SPFW

 

 

 

mariabonita

 

 em conscideração ao amigo André Vargas não vou mostrar o vídeo protesto!!

beijos

3 comentários em “SPFW; Com Rogério Faria e Ed.

  1. Aquele hominho narigudo ali foi o Ed q fez ?? Olha q ele tem jeito pra cartunista heim !! Como sempre, as fotos estão show 😛 Bj.

  2. oi……naum aguento mais patati patata……meu filho tem 2 anos e desde que tinha 1 ano e vcs foram na escolinha dele que em casa é 24 hs vcs…….acho que nem vcs se ouvem e se veem tanto…rsrsrs…..quando tiver algum evento aqui perto (moramos em guarulhos, proximo ao bosque maia), me avisem por favor, quero realizar o sonho do meu filho, nos participamos de comunidades de vcs…..valeu…..bjs…..se naum for pedir muito me add…rsrsrsrsrsrsr……tbem gosto de vcs(nem tanto)!!!!!taty e lucas eduardo.

Deixe um comentário

