Rogério Faria Click.

Rogério Faria
Rogério Faria
Rogério Faria
Rogério Faria
Rogério Faria
Rogério Faria
Rogério Faria - Ator - Apresentador - Palhaço.
Rogério Faria - Ator - Apresentador - Palhaço.

 

Rogério Faria
Rogério Faria

 

Rogério Faria
Rogério Faria

 

Rogério Faria
Rogério Faria

 

Rogério Faria
Rogério Faria

Rogério Faria, ator, apresentador e palhaço…

101 comentários em “Rogério Faria Click.

      1. quero saber se foi voce e o flavio barollo que vieram para tubarao(sc) no farol shopping o ano ano passado em:21/09/2009?

  1. Não tenho nem palavras para agradecer a vc Rogério e o Flavio por fazerem minha filha Lorena de 2 anos e 3 meses muito feliz qdo vcs aparecem na TV é tão bonito de ver ela dançando junto com vcs ou melhor tentando.Que Deus abençõe vcs dois e toda sua família e muito mas muito sucesso a vcs.

  2. foi vc e o baroolo que veio no dia :21/09/2009 vestidos de patati patata em tubararo(sc)??preciso da sua resposta

    1. Olá tudo bem , eu e barollo, apenas gravamos dois DVDs, Cidade dos Sonhos e Castelo Encantado, fizemos um Tele Ton, e uma visita no Rio de Janeiro, depois saimos da empresa!
      beijos e boa sorte!

  3. se vc nao è mais palhaco.poq vc deixou a profissao de palhaco no seu blog e pq vc nao tirou que esta”rogeriofaria em patati patata”‘??SÒ QUERO SABER A VERDADE

  4. OI ROGÈRIO,EM ATÈ QUQ ANO VC E O BAROLLO FIZERAM OS PRESONAGENS PATATI PATATA??E EM UMA FOTO QUE TEM DOIS RAPAZES SE MAQUIANDO DE PALHACO,UM COM A CAMISA AZUL DE LISTRA IGUAL A SUA È VOCE???

  5. Cara meu filho ama vc…qdo eu vi patati e patatá pela primeira vez eu já sabia q vcs eram bonitos mas naum imaginava q seriam tanto vc é lindo…parabéns pelo trabalho!!!Deus abençoe mto vc e seu companheiro…..amo vcs…Taty

  6. Oiii nossa vcs sao bem diferentes do que eu imaginei…
    Mas vim msm parabenizar pelo trabalho que vc e o flavio fizeram como Patati e Patata, minha sobrinha adora os personagens ou desde quando nasceu e tem tudo de vcs…
    Bjão e muito sucesso em que fizerem

  7. Ai,ai gente!Rogério vô falá cara:Vc éh mega FÔFO,tipo muito lindo,carismático,talentoso e agora ainda éh o AMOR DA MINHA VIDA (risos…),quer casar comigo????

  8. olá,tudo bem?nossa minha filha adora o patati e patatá, é o dia inteiro vendo o dvd de vcs,ela é muito eletrica e so acalma qndo coloco o dvd. heheh;muito obrigada, bjos

  9. Nossa, pelo que vejo todos admiram mto o trabalho que vc e Barollo fizeram como Patati e Patatá, assim como eu, mas imagino como seja difícil desvincular a imagem de vcs à dos palhaços. Mas sei que vcs são mto mais que isso e desejo mto boa sorte nos novos projetos! bjs

    1. Muito obrigado. O artista vive de grandes e inesquecíveis trabalhos e quando estamos focados as oportunidades aparecem e crescemos com as descobertas que fazemos!
      Ataulmente meu foco é o Magazine Luiza, Show de Culinária, levo humor alegria ao muita gente e isso me deixa feliz e realizado, no dia 27 de janeiro estaremos de volta com nosso programa http://www.magazineluiza.com.br/ao-vivo
      Um beijo pra vc e boa sorte!

  10. Meu Deus vc e lindo!!!!!
    Amo de mais vc o Barollo!!!!
    Minha filha completo 2 anos dia 12/01/2011 e o tema da festa dela foi patati e patata!!! foi a festa mais lindinha de todas.
    sem conta que eu compro para ela toda semana alguma coisa de vcs!!!!ela tem os dois bonecos e não fica sem eles.
    ela gosta muito de assistir!!!não sei como isso acontece mas ela não gosta de nada a não ser patati e patata!!!!!
    e claro como toda mãe entrei na onda dela!!!!adoro”se vc quer sorrir e com Patati, se vc quer brincar e com patata!!!

    amamos muito vcs!!!
    muito e muito sucesso!!!

    Beijinhos de duas Fãs loucas!!!Mary e Duda***

  11. Oi Rogerio. Confesso que cheguei ate aqui “rastreando” Patati Patata…realmente as moças ai em cima não exageraram, você é muito bonito, Sorte e sucesso em 2011, e nos proximos anos

  12. gente vcs são de +!sabe tenho uma sobrinha que vai fazer 1 aninho agora dia 5 mas sempre desde a primeira vez ela gostou de assistir vcs dois cara ela canta,dança e a musica que ela mais curte é a do pintinho.

  13. agora falando por mim,vcs dois são os palhaços + gatos além de terem muito talento a beleza de vcs fazem com que nós mulheres assisnta tds os dias.êh lá em ksa daria td para conhecer vcs pesoalmente. muitas bjok’s e um bel ano pra vcs!

  14. olaaa querido tudo bem ai?por acaso vc conhece o HENRIQUE PINHEIRO NAMURA E O WAGNER DA SILVA ROCHA??BJAO GRANDE

    1. Acho que o Rogério deve conhecer, o Wagner é meu amigo, tbm conheço o Henrique de vista, eles são o novo Patati Patata, os que apresentam o Carrosel Animado no SBT. Beijos!

  15. oi rogerio tudo bem?? vc tem uma carinha de anjinho,QUE TODA MULHER DESEJA bjaooo adoro vc d++…..Y LOVE YOU!! DE SUA MAIOR FA= gabriela

  16. Olá Rogerio, tenho uma filha de 7 meses que se chama Luisa, ela assiste voces desde que tinha 5 meses, ela chora quando acaba o dvd para que coloque de novo! Adoro voces, o trabalho que voces fazem é maravilhoso! Obrigada por fazerem a minha pequena sorrir tanto! Que DEUS ILUMINE VOCES. Grande Beijo.

  17. olaaa rogerio ,vc tem MSN? se vc tiver me mande por ai mesmo,ok? ,muitas felicidades e sucesso no programa MAGAZINE LUIZA!!bjao grande pra vc!!

  18. nao to enendendo mais nada…
    os dvds mundo encantado,as grandes historias e os grandes sucessos naos foram vc e o barollo que fizeram?
    parabens pelo talento
    bjs

  19. Peço desculpas pela postagem anterior, mas pensei que vocês ainda faziam os personagens, já que havia visto os seus nomes no DVD Castelo da Fantasia. Mas mesmo assim, espero que o sucesso continue!

  20. Olá você não imagina mais tenho uma filha de 11 anos que é apaixonada por vcs, e a minha filhotinha de 6 meses ja fica eufórica ao ver vcs na tv. Fiquei feliz por vcs fazerem parte da nossa manhã, no carrossel animado. Desejo toda sorte e felicidade a vcs. Afinal, vcs merecem. Continue assim, a cada dia fazendo mais e mais crianças feliz. PARABÉNS… beijos meu anjo…

  21. Oi Boa tarde!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso que fizeram, e como percebi não são só as crianças que gostam do Patati e Patata, mais as mães e irmãs destas crianças tambem.
    E como não sou hipócrita devo concordar com elas, os dois são um verdadeiro espetáculo! hahaha

    Boa sorte pra você com o programa da Magazine Luiza, e tenho certeza que irá continuar brilhando!

    Beijos*

  22. Eu estava assistindo o patati e o patata e eu vi que sinceramente vc não parece com o seu personagem!desde quando vc tá como o patata?

  23. Oi Rogério!
    Que legal encontrar seu blog! Acredito que as pessoas ,assim como eu,tinham uma imagem diferente sobre como vc é fisicamente. Vc é muito jovem e bonito, porém acima de tudo aparenta muito carisma e simpatia! Gostei de ver sua atenção às fãs-mamães enlouquecidas por terem te visto “ao natural”. Parabéns,vc é um grande artista!

  24. eu tenho 15 anos, e eu amo o programa de v6, sempre que o telefone toca na hora do programa eu digo: patati patatá meus melhores amigos, kkkkk
    manda um bj pra mim no programa por favor, eu naum perco um dia, e adoro o trabalho de v6

  25. Meu, voce e lindo demais, vou assistir o DVD só pra ti ver, fico imaginando o que deve ter atras daquela fantasia do patatá, e agora é só olhar pra voce lindo assim, que coisa doida, beijos, voce é muito lindo, te amo

  26. Parabéns!!! Vc ñ é só Apresentador, Ator e Palhaço,
    Vc e o Patati são pessoas especiais que Deus nós Deu
    Para alegrar os nossos dias,
    Esse nosso planeta precisa de mais gentes como vcs!!!!!
    Que Deus os abençõe sempre bjssss

  27. hj estava na net sem ter o que fazer …de repente pensei vou procurar ft de PATATI PATATA sem maquiagem,e nu eh q achei…a primeira sensação foi estranha, afinal ha 4 anos que vejo o rosto de vcs como palhaços,meu filho custou acreditar que eram vcs mesmo..
    Acho que já deve esta acostumado ouvir as mães falando que seus filhos são apaixonados por vcs,mais vou fl assim mesmo…
    Meu filhote ama vcs muitooooo,fiz o niver dele e adivinha o tema?isso mesmo patati patata,vestir ele de patati ficou muito legal…só não tive DIMDIM pra pagar a animação,então chamei o teleco teco….kkkk,foi muito engraçado pq tudo era patati patat menos os palhaços que animavam a festa.
    mi diz uma coisa, foram vcs que fizeram um show aqui em salvador,+/- há dois anos?
    Quanto tempo vcs fizeram essa dupla?
    Boa sorte no seu novo trabalho, e continuei fazendo alegria das crianças, afinal um bom palhaço como vcs não precisa de uma fantasia e nem mesmo de um nome conhecido..
    bjs

  28. rogerio n é vc que atualmente está represntando o patata na rede do sbt ? o show que vai ter em guarulhos n é seu ? aguardo respostas …e parabens..

  29. Olá eu tenho uma irmã pequena de 2 anos e 6 meses q só em fala no nome de vcs ela já começa a rir agora com o programa de vcs na tv ela ta se divertindo mt agradeço a vcs por te deixado minha irmã feliz nas horas que ela ta doente um grande beijo é um grande abraço de nós duas.

  30. oi tudo bem vc e qual o patati ou o patata,por que vc são lindo e parabens pelo seu trabalho,minha filha e minha subrinha adora vcs dois e eu tambem e o pograma do sbt eu assisto todos o dia de manhã e gostaria de uma resposta bjsbjsbjsbjsbjsbjs

    1. Oi Flavio tudo bem ?vcs estiveram aqui em Sao Jose do Rio Preto
      a adorei a apresentacao de vcs,minha filha filha nem piscava ela e sua fa numero 1,tentei fazer cm q pegasse apenas na suas maos mais nao deu,pois tinha muita gente,e a noite chorou muito pois queria o Patati e Patata em casa,espero q vcs venham mais vezes pra ca.bjs adoramos vcs…

  31. Nossa! como você é carismático, digo isso porque sempre tive medo de palhaços, passava longe de seus bonecos, e bastou ver o seu trabalho uma vez, que como que por mágica me encantei, isso me fez querer saber mais sobre você. Muitíssimo obrigada por me fazer perder o medo de palhaço, agora sou fã de um, parabéns pelo seu trabalho.

  32. oi.no dia 21.08.11 vcs vinheram fazer um show em juazeiro do norte no circo moscou e dai eu e mais 2 amigas minha pedimo para o rapazes deixar a gente tira fotos dos nossos filho com vcs e eles nao queria deixar agente ir mais uma das minhas amiga falou para o rapaz q ela trabalhava no restaurante e vcs foram jantar la quando ia fechando e ela falou para o teu ceguransa e ele foi falar com vcs e agente emtrou e tiramos muitas fotos das crianças com vcs dentro da conbi foi muito legal vc se lembra? me lig

  33. Que lindu vc e,tenho 20 anos e sempre gostei do patati e patata confesso que ja era apaixonada pelo patata agora to super mega apaixonada vc e mas bonito do que eu imaginava,meu filho tem 11 meses e adora os dvds do patati e patata…bjos boa sorte

  34. Cara, Isso realmente é o Patati? Puxa Vida imaginei eles uns velhos babões chatoos e feiosos. Me Desculpem a sinceridade mais foi assim que os imaginei.

  35. oi rogério é um prazer te conheçer msm por foto rsrs, tenho uns dvds aqui em csa da sua época e vendo o programa eu percebi que mudaram os atores, mas bem que vc se pareçe com o patati viu!? ele tem os olhos puxadinhos como vc e tmb é branquinhos! bjos meu filho te ama!!!

  36. OLA ROGERIO TUDO BEM
    MEU FILHO DE 11 MESES FICA TODO FELIZ QNDO LIGO A TV DE MANHA PARA VE SEU PROGRAMA ELE ADORA VE O PATATI E O PATATA.BJOS FIQUE COM DEUS CONTINUEM ASSIM.PARABENS

  37. Me apaixonei po vc… sonho com vc aki ao menos pra te fazer um cafuné e um beijo no rosto…desejo mto sucesso em sua vida e seja feliz…mesmo qe nao posá compartilhar comigo…bjs…TE AMO !

  38. Eita que confusão nessa história de Patati Patatá heim… rsrsrsrs… Mas de qualquer forma, Parabéns!!! Que continue com seus objetivos e realizando sonhos! Sucesso! Abraço

  39. Cara, meus filhos lucas e daví (gêmeos de 2 anos) são fascinados por vocês e o fato de vê-los como ídolos de fãs tão jovens faz-me pensar para as nossas crianças ainda não se foi. Parabéns pelo lindo trabalho e muito obrigado por alegrarem os meus tesouros.

    Grande abraço!
    Victor Hugo Dantas – João Pessoa – PB

  40. oiii cara pq vcs nao sao mais os palhaços mais amado do brasil?eu garanto como vcs estaria fazendo mais sucesso do q os de agora ….mais para min e meu filho vcs 2 continuam sendo os melhores palhaços do mundo .. beijao…dheynny juazeiro do norte ceara

  41. vc e muito diferente do q eu imaginava.vc e muito lindo.agora nao sao so minhas filhas que sao suas fans, eu tambem. um abraço e muito sucesso p vc e para o patati q tambem e um gato.

  42. olá td bem? hj eu fui no circo aqui no shopping taboão (pela terceira vez esse mÊs) fiquei encantada com a apresentação de vcs, achei demais me diverti muito! gostaria de saber como faço para contrata-los para eventos!

  43. qual a sua dica pra uma jovem de 17 anos (EU) q ñ sabe fazer outra coisa da vida se ñ , cantar, fazer as pessoas rirem e brincar com as crianças?? Eu ñ sou muito inteligente e a unica profissão q eu me veja e uma carreira artistica (humorista,cantora,atriz,palhaça ou até dançarina) [Eu cantando: http://www.youtube.com/watch?v=B_jTMZZEfOI&feature=related%5D

    Vc é o patatá né? Será q vcs nunca vão vir pra Ubatuba-SP (litoral norte)??

    Bjos carinhosos, vc é lindo. Deus te abençõe. =)

  44. bom legal saber que os palhaços mais famosos do brasil és novos (jovens) bom saber que rapazes como
    vcs gostam de crianças e dar alegria as pessoas ,boa sorte em sua nova carreira….
    sei que naum és mais palhaço patata….
    valeu ……………….

  45. “ELES CHEGAM E O SOL COMEÇA A BRILHAR COM ELES É TUDO ALEGRIA”…MAS O SOL SÓ BRILHA PARA MIM E PARA O MEU FILHO DIEGO, QUANDO O PATATI E PATATÁ SÃO FLÁVIO E ROGÉRIO. E COM CERTEZA É IGUAL PARA MILHÕES DE FÃS QUE AMAM VOCÊS COMO NÓS.
    DEUS ABÊNÇOE FLAVINHO E ROGERINHO, PELA ALEGRIA QUE NOS PROPORCIONAM TODA VEZ QUE ASSISTIMOS VOCÊS EM DVD E VEMOS QUE PATATI E PATATÁ SÓ EXISTE COM VOCÊS DOIS NO COMANDO. MUITO OBRIGADA!

  46. rogério por q vc nao volta como patata vc era bem melhor q os atuais!Não sei mas pardeu a graça um pouco!O episódio barulho na praça vcs eram os melhores depois os outros fizeram nao achei muito legal!Sei q vc tem outros projetos,mas pense bem vc era muito engraçado de palhaço!!!bjs eu larissa que também um dia vou fazer faculdade de tv!!!

  47. Nossa vc é muito bonito, eu nem imaginava q o patata e o patati são assim, tão lindoss……
    Parabéns pelo seu trabalho, eu tenho um irmãozinho q fez 2 aninhos e adora vcs…..
    Beijosssss

Deixe um comentário

