Teste CQC – ROGÈRIO FARIA

olá galera, bom dia,  estou postando meu vídeo teste que produzi com amigos, para o concurso do oitavo elemento

do CQC, gostaria de saber a opinião de vcs…

é isso , to fazendo minha parte, agora é contar com a SORTE!

beijos

3 comentários em “Teste CQC – ROGÈRIO FARIA

  1. EI…….PARABÉNS…BOA SORTE OK….VC SABE Q EUZINHA AQUI ESTOU TORCENDO POR VC……E PROMETO N TROCAR MAIS AS LETRAS QCQ…RSRSRSRSRS…BAH!!!!!……OLHA……SE ME PERMITE….OU MESMO N PERMITINDO, RSRS…VC ESTÁ MARAVILHOSO…..TCHAUU MINHA PAIXÃO.

Deixe um comentário

