Ultimas…

Conexão com meu país eita Brazil ....rs
Conexão com meu país eita Brazil ….rs

 

Rita a mulher mais famosa da noite paulista , ela trabalha na balada A Loca .
Rita a mulher mais famosa da noite paulista , ela trabalha na balada A Loca .

 

meio ano pra junta 100 reais e dois dias pra acabar com 100...
meio ano pra junta 100 reais e dois dias pra acabar com 100…

 

mais conexão aqui estava saindo de Salvador BA indo pra onde mesmo ?? rs
mais conexão aqui estava saindo de Salvador BA indo pra onde mesmo ?? rs

 

leandro luna, rogério faria e denis xi não lembro sobrenome dele hahaah mas é querido demias tb!!
leandro luna, rogério faria e denis xi não lembro sobrenome dele hahaah mas é querido demias tb!!

 

esse foi o senhor que me levou de João Pessoa para Natal , um queridão
esse foi o senhor que me levou de João Pessoa para Natal , um queridão

 

www.nagandaiafesta.com.br a nova festa para os artistas todo domingo , estou te esperando lã ....onde veja abaixo!
http://www.nagandaiafesta.com.br a nova festa para os artistas todo domingo , estou te esperando lã ....onde veja abaixo!

 

é neste domingo apartir das 22:30 com coquetel de lançamento do blog apareça venha cair na gandaia
é neste domingo apartir das 22:30 com coquetel de lançamento do blog apareça venha cair na gandaia

por hj esta ótimo , agora vou continuar chamando os amigos pra curtir a festa no domingo no hotel cambridge, espro todos lá ….

beijo mundo.

 

Deixe um comentário

