O Taleban vai à aula na Uniban ( titulo do blog do Felipe Zmoginski-

Isso acontece porque as pessoas não tem educação, coisa de primata e precisa sim ser apurado e punir os agressores.

isso me fez lembra de um acontecimento pessoal, quando eu estava na quinta série . Nunca fui um aluno que passava despercebido, mas sabia dentro da visão de mundo que tinha até onde podia ir, num lindo dia estava eu com meus amigos empolgados como sempre com a aula de inglês e fui pedir para professora deixar eu ir ao banheiro isso se repetiu por  duas vezes na terceira a professora não deixou e o pior é que nas duas primeiras eu nem estava com tanta necessidade assim, mas na terceira vez era verdade e faltava uns 15 minutos para o intervalo,  não deu tempo e soltei um barão dentro da sala de aula, isso numa cidade do interior de São Paulo, naquele momento todo mundo saiu da sala gritando e uma uma zona muito parecida com esta situação da menina da Unibam, o inspetor me pego pelos braços e me levou para diretoria , era um colégio muito grande com aproximadamente uns dois mil estudantes por período e todos gritando cagão, cagão, no outro dia a  historia estava nos jornais da cidade, minha mãe morrendo de vergonha e eu continuei na escola só que como o aluno mais cagão do colégio, hoje tenho 29 anos e vira e mexe lembro desta situação mas não é um conflito em minha vida.

Este fato com a menina de mini saia é uma outra situação mas que parece muito com o  constrangimento que passei , estamos em 2009 rumo a um país de primeiro mundo , ops primeiro mundo , o Brasil?? hummm, sei não hem.

Pronto intimidade dividida com vcs!

um beijo até já!

 

Deixe um comentário

