Quarta Feira 3 de novembro de 2009

rgw5h4yk60w9vte5
aqui um pedacinho da minha rotina com Marcelina Fialho que dividir apto comigo!

Hoje descobri tb ma forma bem legal para afzer histórias em quadrinho eu ja comecei a movimentar minhas idéias, pra quem se interessar depois entra no site e se cadastra esta bem legal e cria sua historinha!

Link: http://pixton.com/br/

_________________________________________________________________________

Olha o que um Josilene de Aracaju fez pra mim, adorei!

logo rogerio
E é dela no blog: http://www.energydesign.blogspot.com

beijos até já!

Deixe um comentário

