Ex-Patatá ( Dupla, Patati e Patatá )

m trabalho que tive muito orgulho de fazer, levar alegria e esperança seja qual for a condição, sempre será minha maior satisfação!

Viva a alegria!

ô Patatá , cade vc a criançada veio qui só pra te vêr!!
Se os pingos da chuva fossem linada, ai que delicia seria, ah, ah, ah!

Foi um trabalho gostoso, diferente porém cheio de excencia, as crianças do mundo merecem a alegria pelo auto estimo de viver!

Ao universo agradeço a oportunidade, até um dia!
17 comentários em “Ex-Patatá ( Dupla, Patati e Patatá )

  1. Olá, Rogerio, sou o pai do Moacir Neto, ele tem somente 1 ano e 4 meses, mas o mulek é fissurado em vcs. a gente tem um dvd de vcs que roda o dia inteiro, é o unico jeito dele fiká quieto. Moro em Teresina-PI e sei que vcs vão fazer um show aki dia 27 e 28 de Março. Cara gostaria muito de levar o meu filho pra assistir, mas a minha situação não está permitindo pagar o ingresso, que na verdade esta a um preço bem justo, pois o trabalho de vcs é muito legal, d+. bem então vou ver o que posso fazer pra conseguir levar ele lá. até mais, e agora que descobri o seu website vou fiká sempre de olho. e no site de vcs tbm.
    valew, e parabéns.

  2. oi … sou mãe de alicia de um ano e quatro meses que fala o nome de patatá o dia inteiro isso quando não tá cantando e dançando com vc em frente ao dvd.

  3. dificilmente terá uma outra dupla como essa! Tu e o Flavio interpretaram muito bem o patati e o patata,nao dá vontade de parar de assistir o DVD,hehhe…que tu tenhas muito sucesso nos teus novos trabalhos!

  4. Olá,querido Rogerio Patatá,(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!)!!!
    Gostaria de dizer que a apresentação que vc e o Flavio fizeram ontem,em uma festa infantil na cidade de Poá,foi MARAVILHOSA!!!
    Sim,eu era uma das “crianças grandes” que fez questão de tirar foto com vcs,e guardarei para sempre essa lembrança tão emocionante!!!
    Bem,confesso quem,depois de vê-los pessoalmente,com certeza ficarei mais fã de cvs do que a minha sobrinha Adrieli (de 3 anos),que tb os adora!!!!

    MIL BEIJOS PARA VCS (principalmente pra vc,Rogerio,é claro!!!)

  5. minha filha de 1 ano e 8 meses adoro o patata ela canta dança junto eu aprendi a gostar de palhaços com ela , é uma pena vc ñ ser mais o patata pois vc é muito engraçado vou assiistir seu proximo programa do magazine

  6. patati e patata sempre foram vc e o flavio??
    ou tem outros??
    pois as vezes naum parecem vcs!!!

    haaa gosto mto de vcs e minha irmazinha tbm….♥

  7. olá me chamo miriam arantes e sou a mae do caua arantes de 1 ano e 11 meses e ele é doente por vcs…a cada casa que eu vou tenho que levar comigo o dvs de vcs..e quando risca meu deus tenho que arrumar outro…
    vcs ficam com ele o dia todo…rs parabens…vcs merecem todo sucesso do mundooo…

  8. OS PATATI PATATA DO SBT NÃO SÃO VC NEM O FLAVIO OU ESTOU ENGANADA POIS NO DVD´S DO MEU FILHO VC´S ESTÃO MAIS BONITOS.

  9. Minha sobrinha nathalia adora vc ate chora se não colocamos os dvs ate a dia dela começou a ser a fã de vcs

  10. GOSTARIA DE SABER QUANTOS COBRAM PARA FAZER UMA FESTINHA DE ANIVERSARIO
    PODERIA ME RESPONDER BJSSSS SOU FÃ DE CORACÃO

Deixe um comentário

