Meu niver na estréia da JUMP

Obrigado a todos amigos queridos que foram na estréia da JUMP o mais novo projeto mensal que estou envolvido + meu niver!

Eu, Ed, Vargas e Damasceno. Estréia da JUMP + meu niver!
Gaby, eu e Janinha, no meu niver + estréia da JUMP, vcs duas são lindas!
Queridossss!!
lindos, talentosos, Guga Machado e Lissah Martins, valeu!
Os Djs incriveis que estavam na JUMP , Rodolfo Bravat que é o primeiro da esquerda de preto, Diego Ponciano & Max de barba e camisa preta, Cliclk de camiseta branca e blusa preto, os ultimos dis ah sei lá rsrsrs

Quem foi sabe como foi! incrivel!

Pra quem quiser ver + fotinhas só passar no meu orkut , estão todas lá!

PS: vou publicar mais uma aqui , afinal tivemos tantas atrações!

Atração JUMP Gustavo
Allan na JUMP

agora sim album completo no orkut: (http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11282458973996463879&aid=1269969168) é só copiar e colar heheh

beijos e até domingo na Robbie!

Deixe um comentário

