É hora de focar!!

Eu sempre achei que ao chegar aos 30 anos ja estaria casado, com pelo menos dois filhos, com carro, uma casa, não sei se necessariamente nesta ordem , mas pelo menos mais estavel do que ando nos ultimos tempos, porém uma nova ernegia se abre, novas possibilidades, encontros, reencontros,  a gente vai parecebendo o quanto é fundamental nunca fecharmos uma porta por mais que ela não tenha lá sua madeira muito firme, é sempre melho despedir de alguém amigavelmente.

Resolvi focar, é hora de focar e decidi o que quero e  emprestar minha alma, meu corpo, minha interpretação ao um personagem que sempre me identifiquei e sinto o palhaço!

Eu sou livre pra receber e pra trocar!

Parei com a Festa Robbie que vinha sendo realizada no Hotel Cambridge, um espaço muito legal e que fará parte de minhas memorias de riscos , de apostas e de divertidas noites. Foi instigante conhecer um monte de tribos , assuntos , perfumes, mas chego a conclusão que não é ainda minha praia, e por isso depois de várias experiencias e tentativas é hora de mudar o percurso sem baixar a cabeça e sem perder o pique, levando sempre como lição que o importante é não ter medo de experimentar, de ousar , e eis que chega o momento de focar. Obrigado a todos funcionários da casa, as pessoas que passaram por este processo, as novas amizades que conquiste e uma delas é sem duvida do estimado Luiz Pacini uma pessoa que sempre respeitei e admirei com artista e após trabalharmos juntos o apreço pela passoa tb.

É  Hora de foca!!!!!!!!!!!!

saude a todos nós !!

nossa ainda bem que essa foto ja tem uns 4 meses estou mais magro tá universo hahahah!!

Entrei no ano 8 !!!!!

Um beijo e boa sorte a todos!

3 comentários em “É hora de focar!!

  1. ROGERIO VC NÃO PERTENCE MAIS A DUPLA PATATI E PATATA

    BOA NOITE, ROGERIO…

    AMEI TER ENCONTRADO UM BLOG SEU, MEU FILHO EH MUITO FÃ DOS PALHAÇOS ELE AMA MUITO, TEM 3 ANOS E QDO ESTAMOS EM CASA ELE VESTE UM CHINELO GRANDE POR QUE EH COMO OS SAPATOS DO PATATI E PATATA E UM ESCORREDOR DE MACARRÃO DA CABEÇA QUE DIZ QUE EH O CHAPEU, NÃO ACEITA SER CHAMADO DE NICOLLAS, POR QUE SEU NOME EH PATATI CARBONE DOS SANTOS, KKKK ELE TEM TODOS OS DVDS E CDS, BONECOS PEQUENOS E OS NOVOS GRANDE QUE FORAM LANÇADOS PELA MULTIBRINK.
    ELE CONHECEU VCS QDO VIRAM NA ANTIGA ESCOLA QUE ESTUDAVA PEQUENO MUNDO FELIZ NA FREGUESIA DO Ó EM SÃO PAULO.
    A SUA FESTA DE ANIVERSARIO SERÁ EM AGOSTO E ESTAMOS ATRAS DE DECORAÇÕES DO PATATI E PATATA, INFELIZMENTE NÃO TENHO COMO ARCAR COM O CUSTO PARA VCS IRAM NA FESTA, POIS JÁ ORÇEI COM A SONIA E É MUITO ALTO PARA MIM, MAIS TUDO BEM DEUS SABE DE TODAS AS COISAS.

    EU E MEU FILHO NICOLLAS MEMBRO DO SEU FÃ CLUBE, DESEJAMOS UM IMENSO SUCESSO, QUE DEUS ABENÇÕE TODOS OS DIAS O TRABALHO MARAVILHOSO DE VCS, ENVIANDO MUITA SAUDE, PAZ, HARMONIA ENTRE A DUPLA PARA QUE VCS CONTINUEM A LEVAR A FELICIDADE E ALEGRIA PARA NOS PEQUENOS TESOURO.
    GOSTARIA DO EMAIL PARA QUE EU POSSA APRESENTAR MEU PEQUENO PATATI A VCS.

    PARABENS E SUCESSO SEMPRE.

  2. Tenha paciência, vc é uma gracinha, mto talentoso no que faz, vc é mto especial, vc ñ me conhece, mas eu acompanho seu trabalho e vejo como vc é querido por todos e o que é seu ninguém tira, tudo no seu devido tempo, infelizmente nada é na nossa hora, mas sim na hora de DEUS. Um beijo carinhoso no seu coração.
    De: Uma pessoa que te admira e te deseja tudo de bom!

  3. Oi querido! Boa sorte nessa nova etapa da sua vida e que vc n se canse de descobrir novos dons e talentos dentro de si e nos outros para q a porta continue aberta! fica com deus, mts bjsss!!!

Deixe um comentário

