Será o Fim da TV Cultura?

Chega governo sai gorverno a TV que deveria ser um exemplo de programação com qualidade, transformou -se no retrato da inesperiência de admistração que tem nossos governantes!

Eu gostaria de pelo uma chance pra mostrar que com pouco dinheiro e muita criatividade se faz um programa legal, se faz im uma TV legal, basta ter prioridade, gente empenhada, focada, as pessoas hoje em dia só pensam no resultado, no dinheiro facíl é baixaria atrás de baixaraia, to com vergonha, venho mesmo!!

Ja apresentei mais de um projeto na Tv Cultura, ja falei com secretários, com diretores de programação, e sempre acham tudo legal e depois o que vemos são resquicios de nossas idéias indo pro ar!

Hoje fui até AV Paulista conversar com as pessoas sobre a TV Cultura, é vergonhoso, ninguém assiste o canal e quem assiste gosta dos desenhos!

Será que é tão dificil assim fazer uma programação?

eu sou a favor da entrada de comerciais na Tv Cultura e da não interferência das marcas é claro que para se fazer um canal legal precisa de grana e liberdade de criação, a TV Cultura parece um canal universitário com programinhas de conscientização!

O povo quer ver televisão e assistir assuntos polêmicos, querem rir, querem informação com informalidade!!!!

à notícia do jornalista Daniel Castro, Sayad planeja se desfazer dos estúdios e do prédio da emissora na Água Branca, zona oeste de São Paulo. A ideia seria transformar a TV em uma coprodutora, encomendando programas de entretenimento à produtoras independentes.

Bom acho que fiz minha parte , fui saber das pessoas o que elas pensam sobre a TV Cultura é lastimavel, pra não dizer que ninguém assiste a TV Cultura, eu digo que quase ninguém!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

@vidadebolso

beijos

Rogério Faria

Um comentário em “Será o Fim da TV Cultura?

  1. que noticia triste,espero que nao se realize o fechamento da TV cultura,meu filho adora e assiste sempre todos esses programas infantis! um abraço

Deixe um comentário

