Show de Culinária 11 de agosto de 2010

E hoje fizemos uma apresentação em homenagem aos pais , mas pais mesmo não apareceu heheheh, mas a festa foi ótima, o show foi divertido e alegre, fizemos um escondindin com batata , celeta e atun, criação da tia Penha, nossa amada e criativa que fica experimentando pratos deliciosos pra gente fazer nosso show!

Essa é nossa tia Penha, adoro essa senhora, ela é super deidcada, e ama o trabalho que faz, ela se preocupa com cada detalhe da receita, é nossa indispensavel tia Penha, tem essa carinha de séria mas só a carinha viu!!!! Tia Penha obrigado por ser tão linda, te amoooo!!!!

No vídeo a abaixo ela a tia Penha explicando pra gente um pouco da receita do nosso atual show!!

 

eu e a Lucila a grande amiga, parceira do show de culinária!

 

o show vai começar!

o publico é a razão de tudo, obrigado minhas queridas donas de casa!!!

E pra fecha nosso parceiro ABAÇO – Assossiação Brasileira de Aço e Aluminio no Brasil..

Anúncios

2 comentários em “Show de Culinária 11 de agosto de 2010

  1. Ei Rogério!

    Você está ótimo nesses vídeos de vida de Bolso… gostei!
    Olha, vou cobrar a receita do escondidinho que você disse que iria postar aqui no blog. Estou esperando, tá? Vê se não enrola!!!! : )

    Bjo grande pra vc e sucesso!

    Vivi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s