#Últimos dias, agosto!

Depois de um feriadão com mudança de apto, visita de amigo, eis que aos poucos a rotna vai mostrando um novo jeito, dia 21 de setembro vou estrear o programa, algumas viagens agendadas, que bom trabalhos, amigos, e foco!

As vezes demoro um pouco para postar algo , é que na verdade preciso estar inspirado ou afim mesmo!

No fim de semana bora comemorar a aniversário dos amigos Leandro Luna, Leo Fará e tb do Luiz Pacini , olha o festão a vista!

Agora o click fico com amigo Marcelo que passou o feriadão aqui em casa com a gente!

Rogério Faria e Marcelo Pagnocelli
Leandro Luna , aniversáriante da semana, que amigo querido!
Rogério Faria r Lucila Thomé, parceira no programa e no show de clinária, amiga, querida!!
Bruno Henrique e seu tio mega curuja, como é boa a ernegia ds crianças!
Rogério Faria

Essa semana passei por uma gripe insuportavel, mas ja estou melhor , forte e não estou pronto pra proxima kkkkk

beijo gente, economize água!

6 comentários em “#Últimos dias, agosto!

  1. é isso aeee rô! bora comemorar meu niver e do Léo Farah (é leo farah com H e não com ascento no A) kkkkk!
    curti nossa foto!
    vc é um amigo mto querido… MESMO! 🙂

  2. Hj eu assistir o novo DVD do Patati e Patata. Mudaram a dupla????
    Minha filhinha de 3 anos não notou, mas eu que já assistia vcs estranhei.
    Gosto muito da dupla, vcs são demais!!

      1. Esse mês terá um show aqui na minha cidade (vitória da Conquista) do Patati e Patata, então depois de algum tempo eu voltei aqui para ver a minha resposta. Acho muito errado esse tipo de show, pois pagamos e não é barato para ver os verdadeiros palhaços, e pra mim vcs ainda são os originais. è muito triste saber q os verdadeiros palhaços que muitas vezes fez a minha filha pular e dançar não existem mais, pois foram os sorrisos e o talento de vcs que deram a o brilhantismo dos palhaços. Sinceramente, queria q voltassem para a alegria dos pais e dos filhos, já que vcs são bem melhores do que os atuais, bjão!!!

Deixe um comentário

