Expressão

Como não sentir saudades das coisas boas que vivemos, as vezes me pego lembrando de momentos tão únicos que da uma dorzinha no coração, pelo menos tento aproveitar ao maximo cada momento que vivo, seja com familia, amigos, trabalhos. Hoje estou na casa dos meus pais e ja faz pelo menos uns 10 anos que não moro mais com eles, quando venho aqui na casa deles fico olhando de fora essa minha familia e como todos somos iguais hem, a comidinha deliciosa que só faz sentindo quando nossa mãe faz, os gritos dos irmãos, das crianças, a bagunça que sentimos  saudade quando estamos longe.

Minha raíz, um dos significados do amor, familia! Vamos ser feliz o tempo aqui passa bem rapido e qdo damos conta ja passou!

Quando falo com coração fico um pouco careta mas tudo bem não me importo não, é meu jeito de expressar minha simplicidade, meus sentimentos!

Neste momento o universo conspira a meu favor, coisas muito legais estão acontecendo e gosto de dividir com vcs que acompanha este meu modesto blog.

Cuide bem dos dentes, ai como doe fazer canal affff. kkkkk. meu amado sobrinho Bruninho !
Vamos lá vai entrar no ar, vamo entrar no ar, vamos estrear!!!!!!!!! Rogério Faria no programa R.A - Registro Acadêmico

www.rogeriofaria.wordpress.com

Rogério Faria
Show de culinária um espetáculo de sabor, como é bom estar com as donas de casa heheheheh
Carolina Loback e Rogério Faria, carol linda, talentosa, te adoro minha amiga querida!
Em Floripa curtindo as férias, que tal voltar hem , Rogério Faria.
Rogério Faria, Denis e Leandro Luna, amigos, curtindo o fim de semana heeh
Um comentário em “Expressão

  1. seu sobrinho parece com vc….familia é uma delicia msm…td de bom….e a melhor caretice é qdo falamos dessa base tao importante….é bom ter pra onde voltar….quem abraçar…com quem rir…chorar e até brigar rsrsrsrsrsrsrsrsrs….familia é o melhor presente que Deus nos deu…Bjo

Deixe um comentário

