D-Edge – Freak Chic + Birthday

Todo mundo adora estar entre amigos, comemorando a vida, celebrando aniversários, projeto, e nesta ultima sexta feira foi assim , nos reunimos na produtora Na Lage Filmes e depois fomos direto pro D-Edge comemorar o aniversário do Vinicios Yamada, um queridão , e agora algns bons momentos registrados na noite!

Alice Reis; linda, exótica, talentosa, atriz, cantora e bailarina, afff deixa um pouco pra gente , e eu Rogerin , adoro quando me chamam assim acho carinhoso!

Eu adoro a Alice, batalhadora, diva, muito bom estar perto dela!

Roteiro, direção, fotografia, atores, atrizes, cantores, produtores, nossa uma equipe então, e lindos, curtindo a vida!

E eu como sempre circulando por várias tribos e esta aqui tem muita gente boa, talentosa e cheia de boas ernegias!

Lucy Ramos e Thiago Luciano, amigos queridos, sempre bom ta perto de vcs tb

Precisava ter uma de corpo inteiro pra mostrar o look da lu , ela estava linda!

_________________________________________________________

E agora para terminar esta sessão uma declara de amor!!

Anúncios

2 comentários em “D-Edge – Freak Chic + Birthday

  1. Superar desafios é uma arte. É preciso acreditar em si mesmo e na realização de seus sonhos, pois com força de vontade, iniciativa e determinação, qualquer desafio pode ser alcançado.
    Todo mundo tem algum talento, mas não são todos que se destacam, alguns nasceram pra brilhar como você!!
    Sucesso em sua caminhada!
    Um abraço
    Aline

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s