Eleições 2010 # Estréia oficial do programa Magazine Luiza é Show!

Olá pessoal tudo bem, fiquei um pouco triste por não poder votar em meus candidatos neste ano, pois tive que justificar por estar fora da cidade que voto e aproveitei para registar a caminho da eleição de hoje com minha amiga Maria Gândara.

O dia começou com frio, muito frio aqui em SP.

Pronto pra justificar meu voto!

A caminho da votação e da justificativa!

Maria Gândara pronto com sua colinha pra votar!

E foi assim a manha de domingo , depois um delicioso almocinho e agora ligado na TV , adoro os programas de jornalismo e ao mesmo tempo divulgando meu programa que estreiou semana passada O Magazine Luiza é Show, vou postar aqui pra vcs assistirem e se der tempo deixa um recadinho dizendo o que acharam do programa,

Estréia é sempre um nervosismo né, to muito feliz com esta nova oportunidade sempre gostei muito de fazer o Show de Culinária viajando pelo país e agora estamos sendo patrocinados pelo Magazine Luiza com um programa inédito!

Agora a parte 2

e dia 26 de outubro teremos nosso proximo programa que será exibido ao vivo para as lojas do Magazine Luiza!!!

Um beijo bom fim de domingo pra todos!

Rogério Faria

Anúncios

2 comentários em “Eleições 2010 # Estréia oficial do programa Magazine Luiza é Show!

  1. rogerinho muito bom esse seu programa, vai trabalhar muito nesse projeto, e vc está muito engraçado, as senhoras devem te amar., pois tem a oportunidade de aprender uma receita e se divertirem com voce. Sucesso , seu italiano, portugues meu baiano, uma mistura de tudo….rsrsrsrs ta muito bom. Adoro esse menino talentoso.

  2. Rogério, você é perfeito em seus trabalhos!!! Parabéns! Que todos os seus projetos se realizem, pois você merece! Também amo esse menino talentoso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s