Feliz dia das crianças!

Todo mundo que acompanha meu blog sabe que gosto muito de estar etre as crianças deste nosso mundo,  é gratificante e enho o privilégio de ter um sobrinho lindo de 4 aninhos e um outro de 6 meses, além das milhares de crianças que ja acompanharam meus trabalhos na pele do palhaço Patatá. este fim de semana foi só pra curtir a familia, os sobrinhos.

 

Recarregando a energia!

 

Com meu sobrinho Bruninho, fomos pasear no parque ecologico de Americana, só alegria!

 

Senta que lá vem história!

 

Adoro sorvete de milho verde e o Bruninho de morango!!!

Então tá vamos lá visitar os bichos!

Curta sempre esses bons momentos com toda familia!

Que lindo gente, quero um logo deste em casa!

Mãe quero meu presente dia 12, não vai esquecer hem , te amo!

E ainda comemos algodão doce e ganhamos a mascara do Pica Pau , kkkk

mamãe e filinho!!!

 

Papai e filinho!

 

3 comentários em “Feliz dia das crianças!

  1. Oi Rogério!!!

    Obrigada pela linda manhã que vc e seu palhaço Patatá me proporcionaram ontem. Eu estava no Mirabilândia com meus sobrinhos. Um dia antes eu o vi rapidamente na Calvin Klein, no shopping Recife. Não pude tirar uma foto com você mais adoraria. Dia 14 vcs estarão aqui novamente e novamente vou ao show. Me responde esse email e me dê o prazer de saber que vc leu o que escrevi.

    Beijos e parabéns pelo trabalho. Vocês são demais!!!!

  2. Olá Rogerio, atualmente vc não faz mais o Patatá?
    Meu filhoa adora vcs.
    O que aconteceu com a dupla:???
    Quem são as pessoas que fazem os plahaços atualmente???

    bjs

Deixe um comentário

