Último programa do ano #Magazine Luiza é Show

 

Dia 7 de dezembro de 2010 as 15 hs ao vivo pela internet no link:  www.magazineluiza.com.br/ao-vivo

O link: http://www.magazineluiza.com.br/ao-vivo

 

Eu e minha amiga, mãenzona, Lucila Thomé e Rogérinho Faria

 


Ainda é cedo mas ja foram mais de 5 programas, muitas discussões para levar até o publico um programa divertido, com informação, e intensificar o relacionamento  que sem duvida um fator importante entre as pessoas que nos prestigiam.

 

Estou muito feliz com esta oportunidade, desde de muito garoto sonho com essa caixa mágica que é a televisão e ja a mais de dez anos venho trabalhando no aprimoramento da minha profissão, sou apaixonado por TV, adoro estar entre as pessoas discutindo o dia a dia, gosto muito de estar entre as donas de casa e as crianças, são públicos que me diverte e sinto ter uma afinidade natural.

Neste programa faremos uma homenagem ao grande comunicador Silvio Santos, no próximo dia 12 ele completara 80 anos de vida e com uma biografia cheia de grandes exemplos aos que sonham um dia trabalhar com televisão. Farei abertura do programa tentando imitar o patrão, o admirável colega de trabalho Silvio Santos, espero que gostem da homenagem e espero que gostem do programa todo tb.

Agora alguns vídeos que achei muito legal na pesquisa que fiz sobre o patrão!

Tenho muito orgulho da minha origem, dos meus pais, da minha familia que sempre me deu muito apoio e seguem na torcida  pelo meu sucesso. Obrigado familia e vamos continuar sonhando e realizando sonhos

Quando o ser humano esta com a razão Deus é seu advogado!

E quem não se lembra do saudoso Show de Calouros!

 

 

 

2 comentários em “Último programa do ano #Magazine Luiza é Show

Deixe um comentário

