Rogério Faria por Rogério Faria, Apresentador, Ator e Palhaço!

Adorei fazer esse comercial ficou demais!


Um forinha na Gabrielinha! rs

A trupe que balança as estruturas de Cascavel PR, Não me Toque RS e Riberão Preto SP , adoro vcs dois Vaguinho e Carol!


Adoro fazer essas intervenções nas empresas!

E agora o programa que estamos a todo vapor Magazine Luiza é Show!
Se me perguntarem o que vc mais gosta de fazer na sua area?
APRESENTAR, obrigado a todas as pessoas , empresas que acreditam no meu trabalho!

Projeto Piloto na MTV Brasil!

E agora Show de Culinária adoro fazer esse show, adoro as donas de casa que estão sempre abertas ao humor!!

Patati e Patatá, minha missão neste mundo é levar alegria ao maior numero de pessoas não importa qual o figurino, qual o personagem vamos rir, alegria!

Rogério Faria
5 comentários em “Rogério Faria por Rogério Faria, Apresentador, Ator e Palhaço!

  1. É, realmente alegria deveria ser seu sobrenome, desculpa não ter falado mais, que Deus te abençôe, proteja e te faça muito feliz e próspero, afinal de contas você merece. Parabéns!

  2. Este domingo estava assistindo Patati Patatá na cidade dos sonhos com a minha sobrinha.

    É bem legalzinho até! Há!

    Hoje estou cantarolando varias músiquinhas….hahahahah

  3. ” Patati e Patatá amo vcs e meu filho e sobrinhas também moramos em Caxias- Ma e somos seguidores de shows em caxias um esterionatário vendeu ingressos, fez todas a mídia falou a todos que era o show original e não era a população se revoltou, crianças passaram mal, o show terminou na delegacia os couver eram de menor foi uma confusão meu filho está em estado de choque ele tem 4 ninhos foi muito triste pra ele” . Iago felipe Barradas Saraiva ama vcs…

Deixe um comentário

