Chegamos ao sétimo programa #Magazine Luiza é Show

Gente e desta vez fizemos o programa na loja do Magazine Luiza do Shopping Aricanduva, foi lindo de ver e de fazer, tivemos platéia , a loja tem um espaço super moderno e super espaçosa o nosso sétimo programa ja saiu do forno!

Rogério Faria e Lucila Thomé, - apresentadores do Magazine Luiza é Show .

Eu adoro fotos, vídeos de bastidores, sempre tive muita curiosidade de saber o que anda acontecendo por traz das cameras, por isso que posto um pouco do que rola antes do programa , assim mata curiosidade e mostra que estamos fazendo um programa com uma estrutura bem legal!

Rogério Faria - testando o pc antes de entrarmos no ar!

Fiz um @vidadebolso pra mostrar os bastidores do programa com a equipe montando!

Diretor testando o ponto ....

To adorando fazer o programa, a cada edição um desafio maior!

Miuntos antes de entrarmos ao VIVO , reunião com equipe e convidados
Rogério Faria e Lucila Thomé - a dupla dinâmica!
Ensaio geral, antes de entrarmos no ar!
Bianca a nutricionista mega simpática que participou do nosso programa no ensaio geral com aTHOMÉ!
Ensaio geral, Magazine Luiza é Show
Gente, olha que satisfação sentir o carinho de quem admira nosso trabalho! muito obrigado pelo carinho.
Mais carinho do nosso publico.
Ensaio geral...
Minhas meninas, obrigado pelo carinho, amo vocês

Minhas meninas, ta pensando o que?  é gostoso quando descobrimos nosso publico!

Ta quase na hora de começar o programa !

Em 15 minutos a Thomé entra no ar, é assim , televisão!

Aquecendo nossa platéia!
E alguém pode me dizer o que significa isso? Tá eu digo é o meu trabalho é a minha vida, amo!
Lucila Thomé, pronta linda , vai começar o programa!
Pronto , agora o programa vai entrar no ar, o diretor desejando boa sorte e vamo que vamo!
Olha os dois lá!
Meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado minha gente.
Magazine Luiza é Show - http://www.magazineluiza.com.br/ao-vivo c/ Rogério Faria e Lucila Thomé
No ar - http://www.magazineluiza.com.br/ao-vivo
Distribua otimismo , paz, respeito e seja FELIZ.

Ja viu nosso piloto?

Magazine Luiza é Show - http://www.magazineluiza.com.br/ao-vivo
Com nossos parceiros!

 

Thomé e Bianca , falando da boa alimentação

]

Olha a empolgarão da THOMÉ

 

Demostrando a importância de cuidar do corpo

 

http://www.magazineluiza.com.br/ao-vivo

 

não via a hora de degustar!

 

Vem Ser Feliz!

 

Parceiros e convidados do programa

 

http://www.magazineluiza.com.br/ao-vivo

 

Muito obrigado a todas as pessoas que estão me dando a oportunidade de estar no meio deste publico que amo tanto!

 

Se tivermos amor, respeito , carinho, ética, se formos parceiros , toda hora que acabar será assim, com um abraço de muito obrigado , estamos juntos minha gente!

Até o próximo!
Deixe um comentário

