Entrevista – Um pouco de Rogério Faria

Minha estimada amiga fez uma entrevista comigo, achei super divertido, espero que gostem!

 

 

Rogério Faria, foto tirada em Cascavel - PR

 

Olha o palhacinho Sossego, era o personagem que fazia quando tinha o trenzinho da alegria em Americana -SP

 

Minhas inspetoras da escola Heitor Penteado de Americana- SP saudade!

 

Assim se Fazem os Inocentes - Curta vencedor do festival da JVC no japão

 

Prev Jovem Bradesco - Fiz o personagem Alex tedy

 

Turminha do Prev Jovem!

 

Rogério Faria

 

Rogério Faria

 

Rogério Faria

 

Minha estimada amiga Livinha e Rogérinho

 

 

 

 

2 comentários em “Entrevista – Um pouco de Rogério Faria

  1. Oie Rogerinhooo
    meu querido desculpa, eu sei que vc não aguenta mais tanta pergunta sobre o Patati Patata, mas vc sempre será o Patata querendo ou não..Amo-te querido do fundo do meu tum tum..
    mas me respondqa uma coisinha..
    nas historias engraçadas é vc ou é outro..essa duvida me persegue..as outras da pra perceber a diferença, mas esse me pegou..
    tira essa duvida, só mais essa..e prometo não tocar mais no assunto..
    sei que vc está com o programa no magazine luiza, e está mesmo um SHOW!!!
    bjinhos no seu tum tum..
    Fika com Deus e muuuuito sucessoooooooooooo!!!!

  2. Oi Ro fiquei sabendo hoje que vc fez parte do patati patata fiquei tão feliz por vc eu Vânia e o Marcel o putão como a Rosa da escola chamava lembra, Ro nós casamos já temos um menino o Leonardo que ama o patati patata ele tem 2 anos Ro estamos com muita saudade de vc viu e desejamos muita sorte e que Deus sempre te ilumine. Beijos

Deixe um comentário

