Sétimo programa no AR!!!!!!!!!!!!

Chegamos ao sétimo programa no ar que fizemos ao VIVO pelo link; www.magazineluiza.com.br/ao-vivo , a experiência desta vez nos levou para uma loja do Magazine Luiza que fica no Shopping Aricanduva em SP, tivemos platéia que eu adoro muito. A cada programa apreendemos mais e descobrimos novas possibilidades com erros e acertos, tenho certeza que este programa ainda percorrera por bons caminhos , estou FELIZ demais com esta oportunidade de estar juntos das minhas “meninas” fãs!

"Minhas Meninas", obrigado pelo carinho de vocês!

 

 

 

Vem Ser Feliz....meninas , obrigado mesmo pelo carinho!

 

 

Obrigaduuuuuuuu. para assistir nosso programa basta acessar o site: http://www.magazineluiza.com.br/ao-vivo

 

E dia 24 de março será o nosso próximo programa ao VIVO pelo Link www.magazineluiza.com.br/ao-vivo , mandem suas mensagens para gente pelo e-mail cursos@magazineluiza.com.br.

 

Twitter: @rogeriofaria

E-mail: rogeriofaria@r7.com

Beijoooooo , Rogério Faria 🙂

Deixe um comentário

