E chega a hora de brindar mais um ano de vida… VIVA!

 

Comemoro este meu aniversário num momento de muitas afirmações e algumas respostas super positivas que busco respostas.

Não pude comemorar com todas as pessoas que gostaria mas expresso meu carinho e admiração por cada pessoa que ao longo destas trez décadas de vida estiveram envolvidos de alguma maneira em minha vida.

Me sinto mais maduro, mais focado e que estou no caminho certo!

Um super beijo a todos vocês!

 

 

 

Obrigado!

Rogério Faria

Twitter: @rogeriofaria

Canal o Youtube: http://www.youtube.com/rogeriofarias

E-mail: boau@bol.com.br

🙂

 

3 comentários em “E chega a hora de brindar mais um ano de vida… VIVA!

  1. Meus parabénsss que Deus continue sempre te abençoado em tudo que vc faz !! e que ele realize todos os desejos do seu coação !! muitass saudadesss de vc no seu antigo serviço !! bjjsss

  2. Adoreiiiii Ro! Sua festa foi super animada! Alias, vindo de vc é diversão garantida né! Arrasou mtoo! Parabéns mais uma vez, sonhos realizados! Bjoss e as fotos ?!?! Otemassssss!

  3. OLÁ! PRIMEIRAMENTE DESCULPAS PELO ATRASO, ESTAVA SEM NET E SEM COMPUTADOR, AGORA VEJO UM GRANDE MOMENTO DE ALEGRIA, O QUAL VOCÊ MERECE, PARABÉNS, QUE DEUS TE ABENÇÔE, TE FAÇA VITORIOSO SEMPRE E TE PROTEJA DE TUDO O FOR RUIM, UM GRANDE ABRAÇO!

Deixe um comentário

