É com muito orgulho que apresento a vocês uma grande artista brasileira, Carolina Loback, esta em cartaz em SP com a peça “Tango Bolero e Cha Cha Cha”, no shopping Frei Caneca.
Formada em Artes Cênicas pela Uni-Rio, trabalhou como atriz nos espetáculos Contarolando (Teatro Imprensa/2003, Teatro Folha/2004, Teatro Bibi Ferreira/2005, Teatro Procópio Ferreira/2006 – SP, Teatro das Artes/2007- RJ), Romeu e Julieta – O Musical Brasileiro (com Luiza Possi e Leonardo Miggiorin, Teatro Procópio Ferreira/2006 – SP), Bingo Teatro (com a Cia dos Dramaturgos no Teatro Folha/2007 – SP), Tip e Tap – Ratos de Sapato (dir. Ronaldo Tasso, Teatro das Artes/2008-2009 – RJ).
Na área de eventos, atuou no lançamento do Perfume Natura Humor – espetáculo humorístico dirigido por Rodrigo Pitta que percorreu as principais capitais brasileiras/ 2006 -, participou de esquete cômica no lançamento do ar condicionado Split da Consul, realizado pelo Banco de Eventos – SP /2007, e atuou em espetáculo de humor realizado para Firestone (Cascavel-PR, Não-Me-Toque/RS e Ribeirão Preto-SP).





Release
A Companhia Piuí, uma trupe de teatro mambembe com seus curiosos personagens “clowns”, se prepara para uma viagem pelo Brasil com a missão de divulgar a rica cultura nacional. Arquibaldo, o galã; Joanita, a estrela; Coralina, uma diva operística; e Florêncio, o diretor da trupe, se encontram cada um com sua mala especial numa estação de trem para dar início à grande viagem.
Ao checarem seus pertences, descobrem que esqueceram “A MALA DA COMPANHIA”, a quinta mala, a mala mágica, que contém os textos das suas histórias e as partituras das suas canções. Assustados e com medo de perderem o trem, só encontram uma solução: buscar na memória as cenas que compõem o espetáculo para não perderem a viagem.
Começa, então, um desfile de dramatizações das histórias contidas em algumas das mais famosas cirandas infantis do nosso país. Tudo vira desculpa ou pretexto para o aparecimento de canções como: O Sapo não Lava o Pé, Se Essa Rua Fosse Minha, Cai-Cai Balão, Fui no Itororó, Rosa Juvenil, Atirei o Pau no Gato, entre muitas outras.
Sempre com muito humor e alegria, além das tradicionais histórias infantis, o grupo aborda conceitos importantes como convivência harmoniosa, higiene, respeito aos animais, responsabilidade com seus pertences e, sobretudo, certeza de que a nossa memória é o bem mais precioso que possuímos e que ela não está somente em objetos ou lembranças mas, principalmente, dentro dos nossos corações.
A versão Comemorativa é bem fiel a original guardando apenas surpresas cênicas de uma grande produção com mais artifícios para encantar a garotada.



- Edwin Luisi é Lana Lee, um transexual que volta para casa de sua ex-esposa se passando por uma prima. A tentativa de revelar seu segredo vai ficando cada vez mais engraçada quando as gafes começam a ser descobertas pela ex-esposa, Clarisse, personagem de Maria Clara Gueiros. A empregada, Genevra, personagem de Carolina Loback, ajuda a aumentar ainda mais a confusão. Com Miguel Rômulo no papel de Deise, filho de Clarisse, e Carlos Bonow no papel do canastrão Peter D’Alessandro e com um final surpreendente, a comédia garante muita diversão.
Tango Bolero e Cha Cha Cha – Making Of
Tango, Bolero e Cha Cha Cha é uma comédia espirituosa que aborda a história de um transexual e de sua família. Um tema “super atual”.
Segundo os atores, o transexualismo é tratado com muito humor, sensibilidade, humanidade, ética e compreensão. “Acreditamos que o espetáculo será bem aceito por todos, principalmente pelo público do Frei Caneca”, brinca Edwin, em alusão ao fato de o espaço ser bastante frequentado pelo público gay.
Coletiva Tango, Bolero e Cha Cha Cha
DIVIRTA-SE
Tango, Bolero e Cha Cha Cha.
Teatro Shopping Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569, Consolação.
3472-2229.
Sex. às 21h30; sáb., às 21h e dom., às 18h. Até 17/7
R$ 70 (sex. e dom.) e R$ 80 (sáb.)
Carol também brilho no trabalho da Firestone realizado em Cascavel- PR, Não Me Toque- RS e Riberão Preto -SP


Carolina sempre irreverente, amiga de verdade, e consegue fazer todos a sua volta rir.
Tô apaixonado por um palhaço! :O
Já conheço, é minha prima de 1º Grau. Beijos Carolina …