Um programa especial de páscoa – Magazine Luiza é Show, chega a nona edição!

E foi na loja do shopping Arincaduva , uma loja linda , espaçosa que realizamos nossa nona edição do programa Magazine Luiza é Show com participação carinhosa da nossa platéia , fizemos um programa lindo!

Quero agradecer nosso publico, minhas lindas meninas que sempre nos ajuda fazer nosso programa!

Rogério Faria, feliz com a participação da platéia show!
Quero platéia em todos os programas, fica muito mais gostoso!

O programa teve o patrocínio da nossa querida BRASTEMP, muito obrigado!

http://www.brastemp.com.br
Seja uma Brastemp vc tb!
Lucila Thomé e Rogério Faria , ao vivo no Magazine Luiza é Show

A experiência de estar ao vivo fazendo um programa com platéia é uma grande realização pra mim , quero estar ao lado do meu publico sempre, levando alegria!

É assim alegria, Magazine Luiza é Show com Rogério Faria e Lucila Thomé
Bastidor, ao vivo, tudo junto e misturado. Magazine Luiza é Show.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s