EX-Patatá – Rogério Faria

Pois é eu ja estive na dupla por uma passagem onde gravamos , eu e o flavinho, dois dvds, entre especiais e série. Durante todo tempo que estive fazendo , procurei me dedicar ao máximo porém nem sempre dar o máximo é suficiente!

Se algum dia me convidarem pra voltar, eu volto, porque amo levar alegria através deste personagem, da figura do palhaço, espero apenas respeito e consideração por minha dedicação!

beijos, durmam com Deus;

Rogerinho…

Twitter: @rogeriofaria

147 comentários em “EX-Patatá – Rogério Faria

  1. Rogério, Patati e Patatá nunca mais foram os mesmos depois q vc e Flavio deixaram…Autenticidade, alegria, amor pelo trabalho são características de vcs!!! Existe jah alguma campanha em prol da volta de vcs? caso não, começarei uma! um grande beijo, parabéns por seu trabalho, te adoro muito.

    1. Regiane, existe uma comunidade no Orkut “Volta Flavio e Rogério”, que iniciou este mês. Se vc quiser pode entrar e ajudar a divulgar tb.

      1. Obrigada Karina! eu encontrei esta comunidade ontem logo após postar este comentário aqui, jah me juntei e vou divulgar com certeza. Muito obrigada pela dica 😉

    2. QUEREMOS OS VERDADEIROS PATATI E PATATA DE VOLTA. FLAVIO E ROGERIO, VAMOS FAZER UMA CAMPANHA GENTE. MEU FILHO DE 1 ANINHO AMA MUITO VCS, O DVD SE VC QUER SORRIR… NÃO PÁRA DE TOCAR NA MINHA CASA. UM BEIJO PRA VCS.

      1. rogerio amo vcs !1 vc e o flavinho são meus amores, são lindos, e super talentosos!! queria mt que voltassem a alegrar a tds cm patati e patata!! amos vc mt mt mt queria ter a oportunidade de conhecer vcs pessoalmente!! é um sonho que queria realizar
        !! amo vcs!! um beijo de jessyca rayanne – manaus/am

  2. Rogério, cada dia que passa te admiro mais e mais…Além do seu talento maravilhoso, o que mais me impressiona é o canal de fácil acesso que vocé mantém com seus fãs, nos dando a chance de expressar nossos sentimentos e respondendo sempre que possível. Acredito que isso é tão gratificante para o fã, quanto para o artista.

  3. Ola Rogerio td bem? Levar alegria para criancada é tao gratificante,ja tive a oportunidade de ser “palhaca” uma vez e é muito ver ver as pessoas sorrindo. Admiro o seu trabalho e como diz a musica…E eu vou com vc buscar a liberdade vou com vc pra ter felicidade e poder sonhar… Susso sempre. Fica com DEUS

  4. Grande decepção quando fui assistir a TV. Aprendi a gostar do trabalho de vocês pelo meu filho de 1 ano e 5 meses. Agora Patati e Patatá só no DVD. Boa sorte!!!

    1. Meu filho João Vitor de 1 ano e 5 meses fica muito feliz quando ouve e ve o dvd de vcs 2.É uma pena que esses dois amigos não são mais o patatai e patata.

  5. Adorei o trabalho de vcs como Patati e patata… não adianta que ninguém jamais irá tomar o lugar que é de vocês, postei inclusive, a minha indignação por ter trocado a dupla, horrivel essa nova, mas não vem ao caso. Espero que vcs voltem pois os que estão não conseguem cativar com tanto amor como vcs.
    Um grande abraço, fiquem com Deus.

    Gaby!

  6. Amo vocês patati e patatá e minhas filhas também parabéns pelo otimo trabalho na tv amei ver vocês sem maquiagem vocês São lindos beijos

      1. e uma pena gostaria que vcs voutassem a atuar mas tenham fe em deus vcs poderao receber uma proposts melhores

  7. Olá tudo bem??Gostaria de saber porque vcs deixaram de fazer os personagens!!??Já estou na torcida do orkut para voltarem..bjos!!

    1. Caraamba sempre gostei de voces.. O DVD é simplismente perfeito, muito engraçado kkkkk Voces são otimos fiquei muito triste quando soube que não eram mais voces … Parabéns pelo trabalho e voces TÊM que voltarem …. kkkk

      P.s um dos meus sonhos é conhecer vcs pessoalmente kk

  8. Patati e patata essa nova dupla nao chega aos seus pes nao conseguem me fazer rir (entao eles nao sao palhacos) como vcs espero que possam voltar um dia bjos (k) mh irma adora vcs e eu tbm o nome dela e thamara e ela tdm quatros anos e eu 11 (l) 😉 ass:thassiany

  9. Olá conheci a pouco patati e patata, afinal qual o nome dos novos atores se não é mais vc e o Flavio. Desculpa a ignorancia. Hehe abraço e mais sucesso!

  10. Olá Rogério,tbm nao sabia da saida d vcs,bem q achava estranho horas via um rosto,horas via outro.pensei estar doida hihihihihihih,mas agora descobri teu site e entendi tudo (bem desinformada tava eu né?)!!!!bom mas deixa eu dizer q admiro muito o trabalho de vcs e tbm gostaria q voltassem para a dupla.minha filha valentina de dois anos aaaaaaama vcs!!!!!!!
    abração.

  11. Rogério, você e o Flavinho precisam voltar a ser o patai e patata, eles não são mais o mesmo sem vocês. eu e meu filho Nicolas amamos vocês, vlta vai. Bejão!

  12. Ola!!!

    Tenho 23 anos mas ADORAVA o seu programa. No primeiro que dia que mudaram para os novos patati e patata eu já percebi e odiei. Pensei que vocês estivessem de férias, ou algo do tipo, mas os dias foram passando e a decepção aumentando. Agora que sei que vocês não voltam mais, eu não ligo mais a TV de manhã….aqueles dois apesar de esforçados não tem carisma…e nem a risada de vocês. Uma pena… =/ Mas sucesso e tudo de bom!! Quando tiver meu filho vou apresentar os DVDs =)

  13. Um dia vcs vão voltar?
    eu tenho um filho de 1 ano e meio.. apartir dai que eu os conheci.. e ele adora..
    ai compramos os DVDs..
    e eu vi a difereça.. saquei na hora quenão eram os mesmo..
    poxa.. o Davi (meu filho) ainda não entende a diferença.. mas eu vi.. e quero muito que o Flávio Barollo e você voltace.. com aquilo que vcs começaram.
    Desculpe a pergunta.. mas pq vcs sairam?
    Beijos
    Priscila

  14. Minha filha teim 1 anoo e 5 meses , ella ADORA patati patatá , essa dulpa faz sucesso aki eim casa KKKK , acho que já graveei todas as músicas ! KKK 🙂
    Theresa Cristina , 17 anoos !

  15. Nossa filha assiste o dia inteiro. Olha o que ela diz à respeito dos dois: XDX\jh\gd asnzcgjj . Tradução: EU AMO VOCÊS!

  16. Oii tenho duas irmãs de 7 meses , cara , elas adoram vcs , tenho 13 anos , até eu gosto de vcs -kk Caara vc ée mt lindo ! e o Flávio tbm ! ele ta namorando ? pq se estiveer solteeiro eu to aki viu ? isso tbm vale pra vc gaatinho ;*
    Beijinhoos ;*

  17. vc e o flavio fazem muita falta nao e a mesma coisa…
    depois que vcs sairam patati e patata nao teve mais graça.
    queria muito que vcs voltassem
    vcs voltariam??? beijo grande

  18. adoreiiiiiiii e adoroooooooo sua atuação como patatá e Flávio como patati, poxa fiquei tao triste quando soude q nao eram + vcs q fazim a dupla. dis ai o q ajente q é fãn pode fazer pra vcs voutaremmmm. minha filha tem 06 meses ADORA VCSSS. DA XAUSINHO QUANDO VE VCS NA TV. AMAMOS VCS DOIS

  19. então quem é o novo patata e o patati ? pq aqui em casa todo mundo se contagiou por voces por causa da Maria Luisa a Maluzinha *-* e Hoje 09/10/2011 fomos a um show de dias da crianças aqui em cuibaá – MT, e fiquei pensando quem seria por traz das mascaras, e fui buscar, achei que fosse você e o Fabioo :S Nossa o shoow fooi muiito booom, adooreii mesmo, mas queria saber quem são Patati e Patatá ? Beijooos, sucessos !

  20. Amoo vcs tenho 12 anos!
    me viciei nas musicas por causa de minha priminha de 2 aninhos !
    Meeuu deus vcs são lindoos!

  21. miinha sobrinha de 3 aninhos,simplesmente AMA vocês! que pena,que dois artista tão telentosos como vocês,não fazem mais parte da dupla!
    PARABÉNS !

  22. Ola Rogerio, tudo bem? Bom agora eu fique curiosa. Se nao é você e o Flavio que faz a dupla patati patata, quem faz então? Beijosss!!!

  23. Rogério,eu não sabia dessa coisa toda que aconteceu..e de cara digo que odiei!!
    Eu sempre DETESTEI palhaço na minha vida inteira…e vc conseguiu me fazer ter outra visão.
    Te amo muito,te desejo toooodo o sucesso e que vc vá em frente mesmo..amei seus videos sobre o Dica!
    Xerão,Vanessa Bezerra,Aracaju.

  24. oii vc nem respondeu a minha pergunta meu filho se chama Isaque eu gosta muito do patati patata tambem tenho uma filha de 6 anos Marcela que gosta muito de vcs ..Seria um sonho muito grande que vcs conhece-se meu filho que gosta muito realmente de vcs elle não pode ver que ja começa a brincar e dançar .Se não pudesse realizar meu sonho pelo menos se vc pedesse manda um recado ou um brinquedo com sua assinatura um grande abraço.Ass:mãe de Isaque e Marcela.

  25. Tenho um sobrinho que ama Patati Patatá o Samuel … a minha sobrinha Júlia fala PATATÁ só tem 10 meses … nossa tem pouco tempo que descobri que era você e o Flávio Barollo , agora já não são mais . Gosto muito de Patati Patatá principalmente quando eram vocês . Parabéns e espero que um dia voltem a ser vocês os palhaços mais divertidos do BRASIL . Ainda bem que ”crianças não entendem” esse tipo de coisa pra elas tudo é festa .

  26. vcs não são aqueles q ficam no sbt????

    mas ta saindo um monte de reportagem falando d vcs arrancando suspiros no sbt…

    é falso???

    bjooo

  27. Ola não entendiie pq vcs sairam, de cara percebe-se qe o patati ñ é mais o msm ..
    Agora vc eu ñ tinha percebidoo .. sinto muito amava vcs e olhaa minha idadee srsrs
    espero qe volteem ! bjuus

  28. ishi…. então quem veio para Curitiba dia 19/11… no circo Stancowich.
    como é o nome do novo PP.ACHO QUE EU ERA A MÃE MAIS LOUCA E TONTA CHAMANDO ELES PRA TIRAR FOTOS, e olha que tirei um monte, e… não é vcs… AFFF

  29. Adoraria que vocês voltassem a fazer o Patati e o Patatá ,essa dupla nunca será a mesma sem vocês.Tenho o dvd que vocês gravaram e meu filho assiste todos os dias . beijos..

  30. Oiii meu nome é andreza gostaria que se fosse posivel vcs entassem em contato comigo meu msn(bbandreza@hotmail.com)ou em meu telefone (0859118366)pq eu qro ajudar vcs de alguma forma nem q seja preciso formarmos outros palhaços claro q patati e patata serão para sempre espero a resposta de vcs por favor entrem logo em contato comigo

  31. Descupem esse é meu e-mail correto (andrezaalves@hotmailcom)qro muito ajudar vcs moro no ceara mas meu coração e de ouro por favor entrem em contato o mais rapido posivel

  32. Oia eu ai de novoo kkk descupa é por eu gosto mto de vc ai qndo fui escrever fiquei emocionada e tava errando tudo já te mandei um email leia e responta bjãoo andreza

  33. Oi denovo antes de tudo qro saber vc é casado?olha eu juntos com um mutirão de amigos estamos fazendo alguns website,blogs,comunidades e etc tudo pq amo patati e patata mas principalmente vc por favor responda no meu email(andrezaalves14@hotmail.com)fico esperando sua resposta te amo muito andreza

  34. Ta pode deixar eu vou divulgar este site deixa comigo….mas vc naum me disse se era casado…responda no meu email por favor bjo te amo

  35. Oiee logico que irei ajudar e concerteza ira bombar mas porque vc naao me diz se é casado só quero saber por favor bjo andreza (responda no email)

      1. esse negócio de enrrolado, é bem tipico de homem mesmo rsrsrsrsrs…
        Sucesso Rogério!!!

  36. Olá…. o seu trabalho é o máximo PARABÉNS!!!!

    PS: ta puxado este negócio de esta solteiro ou esta casado … kkkkkkkkkkkkkk

    bjs bjs

  37. na boa! Não tem jeito de fazer um miojo diferente,pode pôr qualquer coisa que fica sempre com gosto de miojo!
    rsrsrs
    Mas adorei o video!
    boa sorte!

  38. Vcs sem duvida saum os melhores !
    Fizeram mais sucesso com AS responsaveis pela criançada do que com as proprias crianças !!!!
    e eu apoio totalmente hahahhhaa

    Sucesso pra vcs, merecem !

  39. ola Rogério quero saber quem está fazendo a dupla agora que você e o Fabio saíram desde de já agradeço

    1. Se vc prestar um pouco de atenção vai saber que não kkkkkk….
      Eita como somos desatentos em!!!!
      Mas não tem problema a vida anda pra frente!

      acompanhe o Dica Show
      wwww.youtube.com/dicashow

  40. É uma pena saber que pessoas que se esforçam tanto para levar a alegrias às pessoas não são reconhecidos!
    Que Jeová os abençoe!!!
    Bjs!!!!

  41. kkk’ lembro quando c foi no meu colégio em goiânia.
    c ficava batendo o pé no chão, aquele sapato gigante dava um estralo tão alto que parecia um tiro…
    bons tempos, essa nova dupla é boa tbm mas nada é melhor do que a originalidade…
    flw brotheer, tudo de bom pra ti.

  42. Oláa..Patati e Patatá..

    Meu nome é Aline, e gostaria de dizer que o trabalho de vocês é maravilhoso..levar alegria para as crianças.. eu tenho um irmãozinho que é um sapequinhaa..e adora fazer arte…mas quando esta assistindo vcs ele fica todo comportadinho só assistindo e cantando, ele apenas tem 2 aninhos, e se chama Ryan Gabriel, e quando ele quer assistir vcs ele fica falando:” TATATII TATATÁA..rsrs..é a coisa mais linda..e quando eu coloco para asisitir ele começa a gritar e pular e cantar..e quando chega nas musiquinhas de dormir,..la esta ele cansado de tanto pular dormindo com as musiquinhas de dormir..rsrs..ele tem todos os DVS’s…enfim.. só queria elogia-los pelo trabalho..parabens.. e continuem assim levando toda essa alegria para as crianças..desejo a vcs td de bom…Beijoos Aline..^^

  43. oi rogerio meu nome e´´ vanessa eu sou do ceara eu gueria sabe si vc vai ou não vouta a faze o patata pg aguora sem vcs ficou tão chatoo po cara vouta ai vai adoroooooo o seu trabalho muitos beijos

      1. Para a maioria que gostam e respeitam o trabalho do patati e patata ,vcs dois serão eternamente os melhores amigos das crianças.
        Que Deus de vitória para vcs 2,pois vcs merecem!!!!

  44. Caracaaaaa
    Vc respondeu a msg de todos exceto a minha !!!
    poxa vida, o q eu fiz pra vc nao me responder !!?????
    nem pedio pra eu assistir ao Dica Show !!!
    huum !
    msmo assim adoruuu
    XP

  45. Poxa que pena que não são mais vocês que fazem a dupla :/ , vocês são demais mostram realmente que amam o que fazem , confesso que até eu passei a gostar e muito divertido! rs . A bebê daqui de casa adora , vou torce pra que vocês voltem logo! beijoos sz

  46. oi eu adorava assistir patati patatá, tb não sabia que vcs não iam mas voltar, tô muito triste por que sou muito fã de vcs, não apenas pela beleza de vcs e sim pelo trabalho maravilhoso que vcs faziam juntos, da suas brincadeiras adoro vcs de montão beijos..

  47. adorei o seu visual ficou um gato ta muito bonito serio é pg eu ainda não tinha visto nen paresi o rogerio gui o povo comhesi; a galera de fortalezas adoro ;beijos lindoooooo tou esperando sua resposta mas manda logo é pg eu tou com pouguinho de medo de não da seto thau

  48. poxa rogerio cade a respotas a galera da q de fortaleza ta esperando um beijão ah ese recadinho que tem ai emsima tem o meu nome mas não foi eu gue cologuei foi a minha priminha sabe thau thau lindo

  49. Chega de “quero Patati e Patata de volta”, “vc é lindo, Rogério”, e “vc é solteiro?”; Vamos falar da Nova Tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil […]

  50. Nossa Patati que delicia, ai se eu te pego…. você é mesmo um gatão. Você bem que poderia animar a minha festinha, quer dizer a do meu filho. Vai ser bonitão assim lá na minha festa.

  51. Não gostei nem um pouco de voçes derem saido de patati e patata eu e meus filhos adoramos o trabalho de voçes por favor voltem rogério faria e flavio barollo eu e minha mulher ja estvamos desconfiado que nao era voçes prestem atenção no sorriso no olhar e no brilho nos seus olhos de voçes da alegria. Esses que estão ai nen querem divulgar seus nomes vi a foto deles nao tem o tham a mais VOLTEM a alegrar a manha dos meus filhos.

  52. Tenho uma sobrinha de 2 aninhos…compramos o DVD’s do patati e patatá ..apesar de estar bem “crescidinha” confesso que adorei os dois primeiros DVD’s depois olhando bem os outros percebi que não eram os mesmos patati e patatá, nossa que decepção!!! Eu apoio a campanha voltem “Flavio Barollo e Rogério Faria” Adorava vcs e minha sobrinha idem . bjs!!

  53. fala serio faz um tempão q eu e o os meus amigos esprera uma resposta cara a gente esta cansados de espera manda logou um resposta rogerio o seus fã da q de fortaleza ta esperando bjs lindooooooooooooo

  54. EX-PATATA, mas bem que poderia vir a ser ATUAL-PATATA, gostaria muitíssimo de agradecer você e o Flávio por terem me dado o privilêgio de assistir vocês em Catalão Goiás, ainda como PATATI e PATATA!! A pessoa que tomou a decisão de tirar vcs do Patati Patatá não deve de jeito nenhum gostar de criança, porque se gostassem não tirariam vcs jamais de lá!! É uma pena para as crianças e para ele, pq vcs vão continuar brilhando e o Patati Patatá daqui uns dias não existiram mais, pq não conseguem tiram um sorriso alegre do rostinho das crianças como vcs sabiam bem retirar!! Fica meu enorme abraço e meu sincero pedido para que vcs voltem, porque minha filha ama vcs!!

  55. ooi (-:

    td bom ?
    meu nome é Tathiany, sou de Manaus-Am tenho 17 anos e apesar de ser velhinha sou fã de vcs, espero que vc e o flavinho cabeludo ❤ possam voltar a fazer PP.

    Beijinho's

  56. Saiba que mesmo que vcs não estajam entre os pauco, nois os seus fãs estamos com vcs,patati e patata são duas duplas que nunca vão ser esquecidos pelas as crianças e pelo os adultos adoro vcs

  57. oii sou a karolayne mais que pena q vc é ex patata !!vcs eram demais mas deus sabe de tudo vcs teve ter seus motivo eu desejo que vc tenha sucesso nesse novo trabalho beijoo fica com deus !! adollu vcs

  58. Olha , eu sou mãe tenho 46 anos e minha filha Sofia de 1 ano ama vcs , neste exato momento ela dança , canta e aplaudi com o dvd de vcs, (o 1º)Agora eu sei q não são os mesmos do programa por isso pesquisei aqui no Google faz tempo q pesquisei , desde o 1º dvd.Comentei com meus outros 4 filhos.Pena viu? pq essas coisas acontecem?mesmo assim quero dizer q gosto muitooo de vcs e q vcs fazem muito feliz minha filha!!muitoooooo sucesso e q vcs façam o qtem q fazer e achar certo , conte conosco!!( seus fãs). bjocas!!

  59. é uma decepção ouvir os novos palhaços com vozes e personalidades diferentes… os DVD´s com os autênticos palhaços são maravilhosos, a música do avião, a da amazônia, se você quer sorrir… eu fico com os clássicos e não aceito imitações! Também não acredito que a nova dupla vá alcançar o sucesso que vocês alcançaram… o que vai restar é a saudade de vocês.

  60. Rô…Oi,td bem com vc???Recentemente vejo vc e o Flávio em comerciais…Mas,sinto mtas saudades de vcs como patati patatá.Vcs eram tão bonitinhos,alegres,divertidos e as vezes até bem maluquinhos: Até eu,na idade que eu estava eu gostava d+…E ainda vou continuar gostando!!!
    Bjs,nessas bochechinhas fofas

  61. Olá Rogério e Flávio . Vocês como Patati & Patata ,eram uma dupla incrivel . Pena não ter dado certo …Minha subrinha,e eu amamos muito o trabalho de vocês ,eu não gosto de palhaços ,mais vocês são de mais! Me fizeram superar esse “medo” que eu tinha de palhaços. Cêis são de mais ó pra vocês com todo carinho ❤

  62. eu queria tamto te conhecer mais eu moro em alagoas é linda as suas musicas ea piadas muito engraçadas kkkk só não gostei muito da flor magica eu gostei tamto do salão de belesa a e tambem do barulho na praça he he he beijos claudjane

Deixe um comentário

