Alegria, nunca deixem de sonhar!

Mais um pedacinho da alegria do palhaço!

4 comentários em “Alegria, nunca deixem de sonhar!

  1. Cara, hoje fui procurar para saber sobre os verdadeiros patati e patatá, passei o dia estudando sobre voces pela internet, e acho que seria até chato ficar repetindo aqui o que milhões de pais escrevem pra voces “meu filho gosta de voces, alias quantas crianças gostam e amam os verdadeiros patati e patatá”, nessa vida talvez cara voce não vai conseguir entender tamanha felicidade que já passou a tantas crianças e adultos por proporcionar tantos momentos bons a tanta gente, fica aqui o meu abraço, meu e do Cauã, que a sua familia cara, sua mãe , seu pai, que criaram um filho que com certeza tanto amor e carinho, que voce possa receber isso sempre em dobro, que Deus ilumine seus passos todos os dias, como sempre te iluminou, voce e o Flavio cara são pessoas iluminadas por Deus, pra isso existem dons e nisso voces foram iluminados, fico feliz em realmente um dia ter enviado uma bonita mensagem aos eternos Patati e Patatá.
    Abraços fiquem com Deus
    Fabio Lima e Cauã Itapetininga – SP

  2. Olá Rogério! Td bem??? sempre entro no seu blog e adoro seu trabalho e o do flávio também… a dupla Patati Patata são demais, meu filho ama de verdade vocês e eu acabei pegando um grande amor mesmo por vocês, meu filho Gabriel de três anos e eu passamos o dia vendo vocês, sabemos cantar e dançar todas a músicas… é uma grande honra ter vocês nas nossas vidas, muito obrigada por tudo!!!
    Mas gostaria de saber se são vocês ainda os palhaços? E que fazem o programa Bom dia & cia no sbt?
    Fui no Circo dos Sonhos em Guarulhos-SP dia 09/07/2011 em um sábado a noite e me emocionei muito com a apresentação… eram vocês que estavam se apresentando lá? eu nunca mais vou esquecer essa apresentação… foi linda demais, eu chorei tanto que até o Patati veio me dar a mão no fim da apresentação, eu estava bem na frente com meu filho e a gente cantava e dançava tudo, foi demaisss!!!
    Por favor!!! me responda essa mensagem, realmente é muito importante para mim… pois eu passo o dia só pesquisando sobre vocês… por favor!
    pode até ser pelo meu e-mail tb… aline.cbg@bol.com.br
    Eu amoooooo muitoooo vocês!!!
    Obrigada por fazer parte da vida do meu filho e da minha!
    Beijos!!!

Deixe um comentário

