Ex- Patati e Ex-Patata (via Rogeriofaria’s Weblog)

Pessoal, quero lhes informar que não faço parte da dupla Patati e Patatá ! POr isso aos que admiram e acompanham meu trabalho , sejam todos bem vindos, sempre!
Gravei dois DVDs;
Cidade dos Sonhos e Castelo encantando, tive a oportunidade de fazer um Tele Ton, um especial para REDETV no dia das crianças, entre outras ações!

Um beijo pra todos e pelas mensagens.
Não estou no programa no SBT.
Atualmente estou envolvido em outros projetos , voltados tb a TV.
meu site esta em construção e em breve muita coisa legal por lá.
www.rogeriofaria.com
Rogério Faria

Patati e Patata             [caption id=”attachment_2218″ align=”aligncenter” width=”400″ caption=”Gente foi muito legal fazer o Patatá, adorei muito, mas agora novos desafios, nos projetos, e peço a todos os fãns que curtem meu trabalho que deixe sempre uma mensagem pra gente manter contato, e que fiquem l … Read More

via Rogeriofaria’s Weblog

31 comentários em “Ex- Patati e Ex-Patata (via Rogeriofaria’s Weblog)

  1. Desejo boa sorte em todos os seus projetos, passei a conhecer a dupla a pouco tempo com a chegada da minha filha, mas não posso deixar de dizer que vc foi o melhor interprete do patatá, sem dúvida nenhuma, o 1º dvd que assisti foi o “melhores momentos” que tem algumas faixas com vc e outras não logo de cara percebi a diferença! enfim, é uma pena não te ver mais como patatá mais tenho certeza que com seu talento verei vc em breve em projetos maiores.
    Tudo de bom
    abraços
    Tuani

  2. Oi Rogério. Adoro a paciência que você tem em sempre responder a todos que perguntam sobre o Patati Patatá. Afinal, quando fazemos a busca pelo Google é sempre o nome de vocês (Vc e o Flávio) que aparece.
    Não encontrei absolutamente nada sobre os atuais Patati Patatá, Henrique e Wagner, uma pena não é… pois eu que sou mãe fico super curiosa em saber sobre a vida dos dois palhaços que fazem parte da vida dos meus pequenos.
    No seu caso fica surpresa com o seu ótimo curriculum e quero parabenizá-lo pelo ótimo trabalho que fez quando deu vida ao Patatá.
    O Flávio também é um ótimo ator, ele é muito carismático e passou muita alegria no DVD, onde ele realmente estava atuando, pois pelo que pesquisei sobre ele , ele pouco comenta sobre o trabalho como Patatí, parece até que tem vergonha de dizer que foi palhaço…. rsrs
    Muito sucesso pra você! Eu , o Hideki e o Nicolas te adoramos!!!
    Beijos
    Renata F.

      1. Obrigada você pelo carinho!
        Já assisti o dica show e até me atrevi a fazer o sanduba crock rsrs, ficou bããooo. Além de ótimo palhaço vc tbém é um ótimo apresentador viu.
        Bjão
        Renata F.
        * Vc tem perfil no Facebook?

  3. Tenho um filhinho de 2 anos que
    me obriga a ver todos os dias o
    dvd do Patati Patata, sempre me perguntam:
    “nossa voce viu o que acontece”(sobre alguma
    reportagem que tenha passado na tv) e eu sempre
    respondo nao nao vejo mas se vc me perguntar sobre
    o dvd do Patati Patata eu te falo de cor!
    Deve ter sido mesmo gratificante ter feito o Patata
    principalmente pq as crianças são puras e não mentem quando gostam gostam mesmo!!!
    Eu tive a oportunidade de por acaso assitir uma peça no teatro onde o Flavio Barollo estava encenando, falei com ele na saida cumprimentei ele(muito bom ator) mas ele como eu posso dizer…foi meio grosso…sei lá…voce parece ser diferente
    Nao curto gente que depois de famoso começa a se achar a ultima bolacha do pacote e a maltratar as pessoas
    Continue sendo como voce é que a vida só lhe dara coisas boas

    Fique com Deus!
    Bianca

    1. KKKK… Eu sou pai e estou assim a 11 meses! kkkk sei tudo de cor… parabéns ao trabalho do Rogério em “Cidade dos Sonhos ” a quem virei fã a pouco tempo! kkkkkk ….Meu filhinho é amarradão! rsrsrs…

  4. que pena logo vi q minha filha não quer mais olhar o carrossel encantado! ela ti adora d+ ela so fala tata ela tm 1ano 11mêses tambm sou tua fã espero q tu tenhas grande sucessos na tua vida brigado por faser minha filha isabelli feliz!

  5. se vc nao faz mais o patata em tao o cara que ta no seu lugar e teu irmao pq e tua cara .vcs foram separados na maternidade……kkkk.. rutinha juazeiro do norte-ce

  6. rogerinho, sinto´me intima de tanto assistir o Castelo da Fantasia e amo mais que minha filhinha de 1 aninho, mais nao posso deixar te de falar da nossa dor (todos os fas do patati patata) que nos sentimos orfaos pois como vc e o barollo nao tem igual, sera que vcs nao irao voltar mais? a dupla perdeu o encanto, sei la se for pra ser assim seria melhor nao ter mais Patati Patata e a gente ficar so com o que vcs fizeram!
    Beijos te adoramos e ah volta, volta, vai?saudades

  7. não querendo ser chato, mas já sendo, artistas existem milhões, mas estrelas são poucas. Aqueles que atendem com atenção os seus fãs com muita humildade e carisma ganham cada vez mais admiradores, artistas frios e sem carisma nunca saem do anonimato. Você quer ser reconhecido pelo seu trabalho daqui alguns anos ou quem continuar no anonimato pra sempre com meia duzia de pessoas que sabem quem é você?
    Se eu tivesse fãs assim como você tem, dedicaria um tempinho a mais pra responder seus comentários e sugestões.
    Descobri hoje quem era você, e pela tua postura com teus admiradores já me arrependi de ter procurado saber quem era você. Espero que você reflita e melhore. Não apareça nesses blogs apenas pra divulgar teus trabalhos, perca um tempinho e de mais atenção às sugestões e comentários das pessoas que postam aqui. Você responde de um jeito que você nem se deu o trabalho de ler os comentários

    Seja estrela

    1. Olá tudo bem, Renan?
      Pow meu brother eu fico muito agradecido pelo conselho, nem sempre da tempo de responder todo mundo mas sempre passo aqui no meu blog
      vejo todos os comentários e respondo todos na medida! assim como to respondendo o seu !

      Não fica bravo por não te respondido tua msg antes, o fato é temos que correr atras de muitas coisas.

      Agradeço sua atenção e o tempo que dispos em escreve pra mim!

      Quero saber tua opinião , deixa um recado lá pra no canal ?!
      Dica Show http://www.youtube.com/docashow

      Beijos e abraços
      Rogério Faria

      1. KKKk…Esses fãs Rogerio só querem atenção! kkk….Você viu que bastou responder e a sua imagem já mudou 98% ….kkkkkk…. muito bom!

    1. Que bom Renan que mudou de opinião! kkkkk…eu sei o que é tentar falar com quem admira ele não responder! rsrsr… mas realmente a correria de um ator pra sobreviver é dificil! rsrsr… abraços!

  8. AMIGO ME DESCULPAS TE PERGUNTAR VC JA DEVE TER RESPONDIDO ISTO MILHARES DE VEZES,MAIS SOU FAN MESMO DO PATATI PATATA,E ISTO P MIM FOI COMO UMA BOMBA,CARA VC É TEU AMIGO SAIRAM DA FANTASIA OU SO VC… E QNDO ACONTECEU ESTA TROCA.QUEM É AQUELE QUE ESTA NO SEU LUGAR… E MUDOU O OUTRO TMBEM PATATI,OU ELE AINDA É O MESMO ..GOSTARIA MUITO DE SABER SE FOR POSSIVEL ME RESPONDER,SE NAO PODER ME RESPONDER TEM NADA NAO,VCS JA FIZERAM MEU FILHINHO MUITO FELIZ ENTAO VENDO E OUVINDO VCS LEMBRO ME DELE,DESCULPE E BOA SORTE P VC NESTA NOVA JORNADA QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE PELOS IMENSOS SORRISOS DELICIOSOS QUE VCS PODERAM PROPORCIONAR AO MEU FILHO EM MOMENTOS QUE EU ACHAVA QUE ELE NAO SORRIRIA.BJOS FELICIDADES.

  9. Rogerio, meu nome é Fabiana, tenho 27 anos e tenho uma filha, Helena, que fará 1 ano, dia 07/04/2012.
    Temos seu dvd : CIDADE DOS SONHOS
    Gostaria de dizer que foi uma pena terem saído, foram os melhores patati e patatá, os mais engraçados e talentosos, bom a Helena tem um aninho e já reconhece o talento de vocês também, temos mais dois DVDs Patati patatá, mas ela não curte tanto quanto os de vocês.
    Pena que não fazem mais parte desse mundo, desejo-lhe muito sucesso e luz no seu caminho, fique com Deus

  10. Olá, meu nome é isadora tenho um filho de 1 ano e 9 meses…eu tenho o dvd do patati patata..ele ama…assistimos cantando e dançando todos os dias…quando vi que no programa do sbt não eram vocês fiquei tão triste porque não era a mesma coisa…e o mais engraçado é que meu bb diz nãoooo mamãe quando coloco no programa…e ele pega o dvd pedindo ´pra eu colocar pra ele assistir.Parece que até meu bb percebeu que nao tem graça sem vcs…Mas porque não é mais vocês sendo que vocês são os melhores? queria muito que vocês voltassem…
    E parabéns!!!!
    Grande beijos Gabriel e mamãe isa

    1. UMA PENA ISADORA QUE NÃO GOSTE DOS ATORES QUE INTERPRETAM O PATATI E PATATÁ ATUAL, POIS SÃO MUITO LEGAIS.
      ACHO QUE O TRABALHO DO ROGÉRIO E DO FLAVIO NA PELE DA DUPLA FOI MARAVILHOSO, MAS TODOS ATORES QUE VEM PASSANDO PELO PATATI E PATATÁ SÃO BONS E CUMPREM BEM O SEU PAPAEL. QUE É ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE TRAZER ALEGRIA E BRINCADEIRAS PARA OS PEQUENOS.
      AGORA, VOCÊ FALAR QUE O SEU FILHINHO SABE QUEM É UM E QUEM É OURO! AÍ É DEMAIS!
      SOU ATOR E PAI E CURTO JUNTO COM O MEU FILHO PATATI E PATATÁ E TODOS OS ATORES QUE PASSARAM PELA DUPLA E PELOS ANIMADOS PERSONAGENS EU PARABENIZO! POIS ESTAMOS FALANDO AQUI DE UMA MARCA E DE UM PRODUTO E NÃO DOS ATORES! ME SINTO CHATEADO COMO ARTISTA QUANDO ISSO ACONTECE.
      DARIA A SUGESTÃO DO SEGUINTE:
      CONTINUE COLOCANDO OS PALHAÇOS PARA O SEU FILHO SE DIVERTIR, SEJA QUEM FOR OS ATORES QUE ESTÃO FAZENDO! POIS TENHA CERTEZA QUE ESTÃO DANDO O SEU MELHOR.
      E VOCÊ COMO GOSTOU DOS ATORES EM SI. CURTA A NOVA FASE DOS TRABALHOS DO ROGERIO E FLAVIO. OK?
      DESCULPE ROGERIO USAR ESTE ESPAÇO SEU PARA FALAR, MAS AS PESSOAS CONFUDEM MUITO. UM ABRAÇO PARA VOCÊ ISADORA E UM GRANDE ABRAÇO ROGÉRIO! FIQUEM COM DEUS!

  11. É UMA PENA ISADORA QUE NÃO GOSTE DOS ATORES QUE INTERPRETAM O PATATI E PATATÁ ATUAL, POIS SÃO MUITO LEGAIS.
    ACHO QUE O TRABALHO DO ROGÉRIO E DO FLAVIO NA PELE DA DUPLA FOI MARAVILHOSO, MAS TODOS ATORES QUE VEM PASSANDO PELO PATATI E PATATÁ SÃO BONS E CUMPREM BEM O SEU PAPAEL. QUE É ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE TRAZER ALEGRIA E BRINCADEIRAS PARA OS PEQUENOS.
    AGORA, VOCÊ FALAR QUE O SEU FILHINHO SABE QUEM É UM E QUEM É OURO! AÍ É DEMAIS!
    SOU ATOR E PAI E CURTO JUNTO COM O MEU FILHO PATATI E PATATÁ E TODOS OS ATORES QUE PASSARAM PELA DUPLA E PELOS ANIMADOS PERSONAGENS EU PARABENIZO! POIS ESTAMOS FALANDO AQUI DE UMA MARCA E DE UM PRODUTO E NÃO DOS ATORES! ME SINTO CHATEADO COMO ARTISTA QUANDO ISSO ACONTECE.
    DARIA A SUGESTÃO DO SEGUINTE:
    CONTINUE COLOCANDO OS PALHAÇOS PARA O SEU FILHO SE DIVERTIR, SEJA QUEM FOR OS ATORES QUE ESTÃO FAZENDO! POIS TENHA CERTEZA QUE ESTÃO DANDO O SEU MELHOR.
    E VOCÊ COMO GOSTOU DOS ATORES EM SI. CURTA A NOVA FASE DOS TRABALHOS DO ROGERIO E FLAVIO. OK?
    DESCULPE ROGERIO USAR ESTE ESPAÇO SEU PARA FALAR, MAS AS PESSOAS CONFUDEM MUITO. UM ABRAÇO PARA VOCÊ ISADORA E UM GRANDE ABRAÇO ROGÉRIO! FIQUEM COM DEUS!

  12. Nossa eu tomei um susto qd percebi que os atuais patati patata nao sao vcs. Meu filho de um ano ama vcs nos dois dvds e no recente percebi q ele nao danca como faz qd assiste todos os dias os dvds mundo encantato e castelo dos sonhos, vcs sao otimos, nao se compara aos atuais palhacos,nao desistam mmeninos Deus vai abrir uma porta ainda maior pra vcs pq talento nao se substitui, vcs sao sensacionais.bjs

  13. eu fiquei tristre q vc n e ms o patata. eu tenho 9 anos. e os palhaços que ficaram no seu lugar n sao tao legais qnto vc. e eu parei de ver patati e patata agora eu vejo outros tipos de palhaços. um bjo q deus te pague em troca cada sorriso de cada crianças.

  14. Quando comprei o DVD para minhas pequenas me apaixonei, são os únicos palhaços que gostei tanto. Procurei saber quem eram e fiquei triste por ver que outros agora ganham as custas de quem realmente meter a eterna fama. O que os verdadeiros e eternos Patati e Patatá deixaram quem ngm muda. Obrigada por terem feito esse trabalho perfeito. Eu gosto de ver os DVDs tanto quando minhas filhas. rs beijos e sucesso!

Deixe um comentário

