Uma criança muito especial completa 5 anos de vida!

Isso mesmo , eu me lembro como se fosse ontem, minha mãe ligando dizendo que minha irmã estava em trabalho de parto, eu estava em SPe fui correndo para o hospital acompanhar o nascimento da nossa sementinha que ja cresce lindo e forte, graças Deus. parabéns meu sobrinho , o tio te ama!

Alguns momentos deste 5 anos! hehheheh

Quando eu interpretava o Patatá o Bruninho estava completando 1 aninho e claro que o tio fez uma surpresa pra ele!

 

Aqui completando dois anos!

 

Ser criança!

 

Ser criança é levar a vida sem preocupar com o daqui a pouco!

 

Ah muleke!

 

feliz aniversário bruninho, brinque, seja feliz, respeite seus amigos e o mundo em que vive!

 

Sorte. beijos.

 

Sorte pra vc Bruninho, um beijão do Tio.

2 comentários em “Uma criança muito especial completa 5 anos de vida!

  1. Nossa Rogério, adorei essa demonstração de afeto sua pelo seu sobrinho ele é muito lindo, parecido com o titio. Deus abençoe essa linda criança!

  2. Na vida só conseguimos ir longe quando entendemos que a família é nosso principal alicerce e que a humildade sempre precede a honra…Rogerinho vc tá de parabéns!

Deixe um comentário

