Rogério Faria, novo visual!

Gente resolvi dar uma mudada!

Rogério Faria, 31 anos!

 

 

Não, Tempo, não zombarás de minhas mudanças! As pirâmides que novamente construíste Não me parecem novas, nem estranhas; Apenas as mesmas com novas vestimentas. William Shakespeare

 

Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças Charles Darwin

 

As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem. Chico Buarque

 

 

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. Fernando Pessoa

 

Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo. Platão

 

 

Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre. Charles Chaplin

 

 

Nós não somos o que gostaríamos de ser. Nós não somos o que ainda iremos ser. Mas, graças a Deus, Não somos mais quem nós éramos. Martin Luther King

 

 

O mundo detesta mudanças e, no entanto, é a única coisa que traz progresso. Charles F. Kettering

 

 

@rogeriofaria

 

 

Twitter: @rogeriofaria Site: http://www.rogeriofaria.com E-mail: rogeriofaria@rogeriofaria.com

 

 

Observo em mim mesma as mudanças de estação: eu claramente mudo com elas. Clarice Lispector

 

“Eu sei que mudanças podem ser assustadoras. Mas faz parte do crescimento. É assim que descobrimos como somos, e o que vamos ser.” Miley Cyrus

 

 

Rogério Faria

 

 

Rogério Faria

 

 

15 comentários em “Rogério Faria, novo visual!

  1. Gostava mais de cabelo enroladinho na caxola! Toin, Toin, Toin!!!
    Toda mudança é valida se nos fizer mais felizes!
    Parabens pelo blog e pelo trabalho do patata!!

Deixe um comentário

