Dica Show Inédito no AR!!!

Ainda estamos naquela fase difícil, toda hora muda alguém da equipe, uns acreditam, outros nem tanto, mas o importante é não desistir,

persistir, e somar junto com as pessoas que vem curtindo, apreciando, divulgando, promovendo, en fim nos ajudando acreditar no Dica Show !!!

 

Decidimos que o nosso programa é assim; simples, gostoso e barato!

 

Dica Show: 

CHILLI BEANS

 

 

Nossa convidada; Mariana Nassif

 

 

DICA SHOW - CHILLI BEANS

 

 

 

Bastidor: DICA SHOW - CHILLI BEANS

 

 

Bastidor: DICA SHOW - CHILLI BEANS

 

 

Bastidor: DICA SHOW - CHILLI BEANS - Mari Nassif e Lucila Thomé

 

 

Prato pronto- DICA SHOW - CHILLI BEANS

 

 

Degustação - DICA SHOW - CHILLI BEANS

 

 

O que usamos! DICA SHOW - CHILLI BEANS

 

 

Bastidor: DICA SHOW - CHILLI BEANS

 

 

Rogério Faria, testando luz! DICA SHOW - CHILLI BEANS

 

 

Até o próximo , beijo e não esqueça de nos convidar pra degustar seu prato!

 

 

Gostou?

Não gostou?

Tudo bem, deixa seu comentário, sua dica , sua sugestão, vamos compartilhar uma Dica Show!!!

 

Anúncios

2 comentários em “Dica Show Inédito no AR!!!

  1. nossa… pelo jeito vc é igual ao bombril… rs..
    brincadeirinhas a parte… muito bacana o seu trabalho…
    meu filho de 1 ano e seis meses só dorme vendo vcs…
    bjuhhhh

    ahh… vc tem face?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s