Enquanto isso , na semana da criança

 

 

Aqui morava na cidade de Valetim Gentil- SP, lembro que aprontava muito com meu irmão e adorávamos quando minha avó chegava

com os presentes!

Nesta semana vamos refletir e agir a favor dos direitos das crianças, porque já é hora de muda e respeitar nossas sementes!!!!!

 

 

 

 

3 comentários em “Enquanto isso , na semana da criança

  1. Não existe nada tão bonito em você em teu parceiro, como fazer as crianças sorrirem, amo ser criança, amo expressar o palco de palhaçadas que existe em mim…vi o show de vocês a pouco aqui em Juazeiro… muito obrigada pela presença de vocês…. voltem sempre! bj bj

    By: Angel

  2. Eu, primeiramente queria deixar o meu abraço a esse artista brilhante, que juntamente com seu companheiro faz o papel mais bonito que é de transmitir alegria as crianças. Bom, eu acho que já passei da fase de assistir patati e patata, mais eu digo a você Rogério, sou muito fã desse trabalho.
    Tenho apenas 18 anos, meu nome é Rita de kássia e moro aqui em Limoeiro interior de Pernambuco.
    Sendo assim, deixo aqui uma pequena parcela do meu carinho e votos de muitas felicidades e sucesso!

Deixe um comentário

