Dica Show – Nhoque da Sorte Zini

Essa semana ta rolando Dica Show pra dar sorte pra todo mundo!

Nhoque da sorte Zini.

ZINI foi fundada em Milão, na Itália, em 1956. Desde então, combinando  modernas tecnologias, com a tradição artesanal da família, tornou-se uma das maiores indústrias italianas de massas.

+ no site

http://www.zini.com.br

A Zini fica na Rua Francisco Rodrigues Nunes, 131 – Bairro do Limão – São Paulo – SP, o restaurante é delicioso e os pratos saem na hora!

Até próxima Dica Show

8 comentários em “Dica Show – Nhoque da Sorte Zini

  1. Rogerio, boa tarde!
    Gostaria de saber informações sobre o Patati e Patata. Gostaria de fazer contratação deles para a festa do meu filho, mas estou super em dúvida pq fui informada que este final de semana teve um “patati e patata” falso no circo da cidade de Araraquara.
    Vc não é mais o patata?
    Como saberia quem vai ser os palhaços da minha festa? Pq estou super com medo de contratar, depois deste episodio.
    Por favor, me responda.

Deixe um comentário

