#DicaShow

www.youtube.com/dicashow
http://www.youtube.com/dicashow

Acesse.
www.youtube.com/dicashow

#DicaShow

Um comentário em “#DicaShow

  1. fala meu irmãozinho, td bom? me chamo Wellington ,olha eu e meu filho somos fãs do patati e do patata. de tanto assistir com meu filho, fiquei fã tambem de até pensar em fazer imitações de vcs, gostaria de saber se teria como realizar esse trabalho aqui em João Pessoa, se é preciso uma franquia, algo assim p trabalhar representando essa dupla de sucesso junto a garotada e tambem aos adultos. aguardo contato seu Rogério e que “DEUS” venha a abençoar vc, seu parceiro de trabalho e ao Rinaldo que com muita inteligência fundou essa dupla que hoje representa a alegria da garotada. abçs meus irmão e que o “SENHOR” continue abençoando vcs. Fiquem com “DEUS”…

Deixe um comentário

