Na Luta pra Entrar na TV

Aqui foi numa comemoração do dia do palhaço, batemos a audiência da manha em todos canais!!!!

Um comentário em “Na Luta pra Entrar na TV

  1. Bom dia patata, ops Rogério eu aqui remexendo pois meu bebe é louco por vcs o Guilherme de 3 anos, dai é o tempo todo no pc procurando coisas de vcs ou seja patati e patata dai eu o encontrei e adorei estou feliz por isso e gostaria de me corresponder diretamente com vc seria possível? vou deixar o meu facebook que é ( nen_dinha_sisa@hotmail.com ) por favor !!!! beijos do Gui pra você e meu tambem, te aguardo anciosaa…

Deixe um comentário

