Somos um País Injusto.

TUDO caminha muito bem, só que não, como caminhar bem se tudo parece se desabar diante de nossas cabeças como uma avalanche de cobranças e mais cobranças de tudo e em tudo nesta vida?
 
Que vida é essa que somos obrigados a ter forças redobrada para quem saber algo dar mais ou menos certo em algum momento da vida?
 
Confesso que estou desacreditado… Não , não mas vc precisa ser forte, obstinado, olhar pra frente…Olho pra frente e vejo dividas, desilusões e um bando de semelhantes nadando contra maré tentando entender até quando haverá forças e assim caminha a humanidade, superficial nos post diários e contaminada com câncer do falso moralismo formal.
 
E agora DILMA, AÉCIO,MARINA, RENAM, CUNHA, TEMER e 90% dos que elegemos formaram gangues destroem sonhos todos os dias neste país e a nós cabe compreender que dias melhores viram?
 
Apenas a Educação salvará o Brasil e ainda não é prioridade neste país, a pátria educadora esta manchada de sangue de milhares de inocentes que pagam por causa destes corruptos que estupram nosso país com suas ganancias de poder e poder.
 
 
Precisamos de uma novo jeito de fazer politica, de ser relacionar, criar leis e promova o bem estar entre as pessoas, a dignidade precisa ser preservada em todos os graus da vida.
 
A ganância continuara destruindo seres humanos para todo o sempre e não se pratica o oposto é impressionante o romantismo que temos com a ganância.
 
E de valem minhas palavras, meus pensamentos no meio de milhares de expressões na rede social, apenas mais um desabafo.
 
 
Apenas uma vida digna, justa e honesta. Isso não pode ser difícil de ser compreender.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s