#Programa de TV ao Vivo: Magazine Luiza é Show

Em homenagem ao mes das crianças um programa especial!

No programa  dia dia 26 de outubro, um delicioso Frozen de Tangerina e Bolo Mousse de Abacaxi, apoaido por Tang

Daqui a pouco tem mais!

____________________________________________________________

Até uma tentativa de imitar a Xuxa tev no programa , aff!

no último programa em homenagem ao mês das crianças o programa foi bem colorido, eu pagando mais um mico kkkk, tentei imitar a Xuxa, a Lucila com a toca toda colorida e nossa Paquita , o que foi a nossa Paquita???, a Paquita foi na minha opinião o ponto alto do programa, uma senhora com tantas experiências de vida com tantos caminhos seguidos, ah tia Penha: Eu adoro a senhora, o trabalho que a senhora faz com tanto carinho, o preparo das receitas, parabéns a senhora mandou muito bem!!!

Adriana olhando quem era o paparazzio e a Tia Penha, nossa paquita do programa especial para as crianças.
Isso é pra eu não esquecer qual camera devo olhar rs

Vou registrar aqui o primeiro e-mail internacional que recebi , muito legal as poassibilidades que a internet nos oferece!

Hola Rogeriooo.
Desde Agentina te estoy siguiendo y la verdad que muy buenos los programas

que vienen haciendo.
Ya desde un tiempo que te vengo siguiendo y cada vez mejor, me encanta el

humor del programa y las recetas que hacen ahi, a veces capaz desde mi
pais no es posible conseguir los ingredientes pero igual me gusta
escucharlos y ver como de divierten mietras hacen el programa.
Rogerio sos muy gracioso”!!!! Sigan asi
Un fuerte abrazo desde Argentina
Emmanuel

Buenos Aires

Muito obrigado Emmanuel, dia 9 tem o proximo programa e vc pode acessar pelo site do magazine luiza.

http://www.magazineluiza.com.br/ao-vivo

Testando a comunicação …alô, Alô, kkkk

Lucila Thomé e Rogério Faria
Tudo certo , borá entrar no ar!!
O proximo será dia 9 de novembro as 15 hs ao VIVO, basta acessar o site http://www.magazineluiza.com.br/ao-vivo ou então vc ainda pode ser convidado (a) parar assistir ao vivo em alguma das lojas do Magazine Luiza.
wwww.magazineluiza.com.br/ao-vivo

m beião e até já!

Rogério Faria 🙂

____________________________________________________________

Estreamos!

Foi sem duvida um passo muito importante em minha carreira, estou muito feliz e otimsta com essa nova oportunidade, aproveito para agradecer a parceria de ano com a agencia DM- Promoções e Eventos, com a Adriana, com minha parceira de cena Lucila Thomé, meu amigo e diretor do progragama Willians, Equipe da Subway, Basilar, Zabert e claro o Magazine Luiza por sair na frente com esta iniciativa criativa, inovadora, moderna!

Eu sempre registro bastidores do meu trabalho e quero dividir com vcs o que vivo em minha profissão.

Aqui um vida de bolso que registra o bastidor do programa!

Aqui é ORKUT do SHOW de culinária, atualizo lá tb!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12830251766017043905

Olha eu gravando o VT dos ingrediantes usados nas receitas, fiz uma espécie de Italiano
Com a Tia Penha que é uma das pessoas mais importante lá na cozinha experimental, cria, experimenta e depois divulgamos , parabéns Tia querida
Olha nosso aúdio!
Todo mundo pondo a mão na massa para afzer um programa legal!
Equipe em renião antes do programa!
Rogério Faria, apresentador do programa Magazine Luiza é Show
Lucila Thomé , Apresentadora do programa Magazine Luiza é Show

Esse italiano é uma farsa!

e agora nosso convidados (as) que estiveram ao vivo no estúdio com a gente!

Olha que chic, a Basilar e a Zabet, nossos apoiadores no programa distribuiram brindes para todas as pessoas que assistiram o programa ao vivo no estúdio e nas lojas!

Magazine Luiza é Show!

___________________________________________________________

E hoje dia 27 de julho de 2010, entramos ao vivo para Leme, Batataes, Franca e Bastos, foi incrivel a ernegia que rolou , toda equipe afinada, o retorno foi muito legal também e agora estamos mais confiantes do que nunca, então começa aqui os bastidores do Magazine Luiza é Show!

Olá pessoal tudo bem , terça feira dia 27 de julho de 2010 nasce o programa ao vivo apresentado para 64 cidades onde tem loja virtual da Magazine Luiza e eu vou apresentar o programa ao vivo duas vezes por mes, estou muito feliz com esta oportunidade. Será um programa de 40 minutos onde os consumidores (as), serão convidados para ir até uma loja no dia do programa e vão participar com a gente ao vivo do programa, serão super bem recepcionados (as), além de sempre serem surpreendidas sempre com prêmios e promoções inéditas.

A cada programa irei fazer  episódio do Vida de Bolso e postar aqui no meu blog os bastidores deste novo projeto, espero que gostem!

um beijo

@rogeriofaria

@vidadebolso

5 comentários em “#Programa de TV ao Vivo: Magazine Luiza é Show

  1. +551153233239 06.03.2012 08.32 AM BOM DIA EU EMERSON NASCIMENTO LIMA RECEBIR ESSA MENSAGEM HOJE DIZENDO ASSIM=PARABENS! MENSAGEM PREMIADA VIVO! MAGAZINE LUIZA INF: SUA LINHA MOVEL FOI SORTEADA C/ 1 CASA + 30 MIL.LIGUE AGORA GRATIS P/ O NUMERO DO TELEFONE É ESTE=015-85-81857219 * SENHA: POR FAVOR EU ESTOU ESPERANDO ALGUMA RESPOSTA DE VOCES AGORA EU SOU DE PIRAPORA-MG MORO NA RUA MAJOR AMERICO FERREIRA 760 BAIRRO=INDUSTRIAL CEP=39270-000 MEU NUMERO CEL-38-98385798 POR FAVOR ME LIGAR URGENTE? OBS=GOSTARIA QUE FOSSE EU POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO SIM?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s